[VENDO] - Corsa Hatch 1.8 2002 AirBag duplo, ABS e TETO SOLA
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom galera, pintou uma oportunidade só que para aproveitá-la eu tenho que vender meu carro ontem!!! Então estou colocando o anuncio aqui mas se não vender até o começo de Janeiro vou desencanar e ficar com ele mesmo.(Pode ser que amanha já tenha vendido o outro carro que estou vendo e aí já era)
PREÇO: R$28.000(dispenso posts com comentários sobre o valor)
Bom, pra quem não conhece:
Corsa Hatch 1.8 2002(GASOLINA)
Preto, 48mil KM(comprovados)
Placa final 8
Opcionais de fábrica:
Teto Solar Elétrico
Air Bag Duplo
ABS
CD integrado ao painel com RDS
Alarme na chave com fechamento dos 4 vidros
Espelhos elétricos
Acabamento interno diferenciado(o tecido do banco é diferente dos outros 99% Corsa e Montana)
TID(Triple Information Display, que mostra além da data, hora e temp. externa, as infos do rádio)
Acessórios(TODOS ORIGINAIS GM!!!):
Rodas 15 originais GM da Meriva(Pneus de Montana Sport 185/60R15 com 10mil km, parecem 0km ainda!!!)
Saia traseira
Blackout
Soleira
Bom galera, nem sei mais o que falar do carro, ele é realmente sensacional e estou com ele a 3 anos, e só estou vendendo pq apareceu essa oportunidade.
Ah, o único detalhe do carro é que está com o escapamento furado e precisa arrumar, vai gastar uns R$400(usando somente peças originais, se for no paralelo cai bem esse preço)
Oleo e filtro trocados rigorosamente a cada 5mil KM
Correia dentada trocada com 43mil km
Bom, é tudo novo mesmo, manutenção rigorosamente em dia!!!
Ele não é flex mas faz bem perto de 10km/l na cidade sem a/c.(que por sinal troquei o gás não tem 1 mês!)
FOTOS:
http://alepaiga.multiply.com/
CONTATOS(além do fórum é claro):
[email protected]
(11)9902-6852
Valor: R$28000
Telefone de Contato: (11)99026852
PREÇO: R$28.000(dispenso posts com comentários sobre o valor)
Bom, pra quem não conhece:
Corsa Hatch 1.8 2002(GASOLINA)
Preto, 48mil KM(comprovados)
Placa final 8
Opcionais de fábrica:
Teto Solar Elétrico
Air Bag Duplo
ABS
CD integrado ao painel com RDS
Alarme na chave com fechamento dos 4 vidros
Espelhos elétricos
Acabamento interno diferenciado(o tecido do banco é diferente dos outros 99% Corsa e Montana)
TID(Triple Information Display, que mostra além da data, hora e temp. externa, as infos do rádio)
Acessórios(TODOS ORIGINAIS GM!!!):
Rodas 15 originais GM da Meriva(Pneus de Montana Sport 185/60R15 com 10mil km, parecem 0km ainda!!!)
Saia traseira
Blackout
Soleira
Bom galera, nem sei mais o que falar do carro, ele é realmente sensacional e estou com ele a 3 anos, e só estou vendendo pq apareceu essa oportunidade.
Ah, o único detalhe do carro é que está com o escapamento furado e precisa arrumar, vai gastar uns R$400(usando somente peças originais, se for no paralelo cai bem esse preço)
Oleo e filtro trocados rigorosamente a cada 5mil KM
Correia dentada trocada com 43mil km
Bom, é tudo novo mesmo, manutenção rigorosamente em dia!!!
Ele não é flex mas faz bem perto de 10km/l na cidade sem a/c.(que por sinal troquei o gás não tem 1 mês!)
FOTOS:
http://alepaiga.multiply.com/
CONTATOS(além do fórum é claro):
[email protected]
(11)9902-6852
Valor: R$28000
Telefone de Contato: (11)99026852
-
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Já tinha visto fotos no CDM , o corsa tá lindo, sou louco p/ pegar um axado como esse seu carro + ainda naum vai ser dessa vez!!! Parabens pelo Corsa e boa sorte na venda!!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
- LG
- :: Millennium ::
+ uma preço t salgado em, na fipe ta cotado a 24 e pouco e la ja taca p/ cima, como nao tem mts personalização. reve ai, mais boa sorte!
-
Cara... é puro azar... o final de placa 8 não me serve... compraria seu carro.
Corsa top de verdade... não é - alguma coisa.... com teto "original" é mosca branca de olho azul... só vi um, esse é o segundo....
Boa sorte
Corsa top de verdade... não é - alguma coisa.... com teto "original" é mosca branca de olho azul... só vi um, esse é o segundo....
Boa sorte
-
- :: GSI ::
placa 8 e cor preta, fora isso eu encararia na boa...é o erceiro que vejo com teto de fabrica...
- AFRS
Lindo carro e completissimo!! Putz este carro poderia ser Flex ai era meu!
Boa sorte!
att
Boa sorte!
att
[EX] Corsa 1.6 GSi 16v - Completo + TETO + ABS + Rodas originais[:D] e [Vende-se] Honda - CBX Twister 250cc e Honda Tintan ks 08/08
-
- :: Classic ::
qual o probelma dele ser placa final 8 ? IPVA?
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
-
Não por isso cara! Passa ele pra flex! é facinho de fazer! Eu nunca passei pq rodo pouco, então nem daria tanto ganho assim!
O "problema" da placa 8, é que aqui em SP temos o rodízio de veículos nos horarios de pico, portanto a placa 7 e 8 não pode rodar em determinados horarios na quinta-feira, então para quem já tem um carro em casa com esses finais de placa, fica complicado, pois fica "preso" em casa de quinta. Quando se tem dois carros e um em cada dia do rodízio é melhor.
O "problema" da placa 8, é que aqui em SP temos o rodízio de veículos nos horarios de pico, portanto a placa 7 e 8 não pode rodar em determinados horarios na quinta-feira, então para quem já tem um carro em casa com esses finais de placa, fica complicado, pois fica "preso" em casa de quinta. Quando se tem dois carros e um em cada dia do rodízio é melhor.
- LG
ah ta, coisa de paulista. isso de rodizio é a coisa mais estúpida que ja vi, nao sei como vcs aceitao isso, aonde ja se viu, o governo dizer quando posso usar meu carro. fala serio.