Publicidade

Caixa de Câmbio Trincada

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
Cholla
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cholla »

Aê galera,

Hoje pela manhã observei no chão da garagem aki de casa algumas gotas de óleo e então resolví me aventurar debaixo do meu carro para ver de onde é que vinha o fluido.
Reparei que o vazamento vinha da caixa de câmbio que provavelmente está trincada. Fui perguntar para o mecânico que cuida dos carros do pessoal daki de casa e ele disse que talvez exista a possibilidade de fazer uma solda dependendo de como estiver ao invés de eu ter que comprar outra caixa. Alguém sabe mais ou menos qto devo gastar nesta brincadeira? O mecânico nem quis passar nenhum valor pois nem chegou a olhar o carro e nem soube como está a situação da caixa de câmbio

Além do mais, o meu carro faz um barulho estranho qdo solto a embreagem, me disseram que pode ser o rolamento do câmbio, se eu tiver que desmontar todo o câmbio para arrumar a trinca, seria bom tb pedir para trocar o rolamento caso este tb seja o outro problema não é?

Valeu galera e desculpem a longa história que deixei aki.

Bom, para todos nós e nossas famílias um feliz ano novo e que 2008 traga a realidade todos os nossos sonhos.

Abços,

Cholla

Nada é permanente, tudo é uma questão de momento!

Fotos do Chollamóvel:
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=105264
Publicidade

SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

realmente depende muito de como esta....vcs podem estar supondo uma trinca e ser um retentor....

se vai abrir é bom ver esse rolamento sim....
MO pra abrir cambio nao é barata nao

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”

Publicidade