Publicidade

Pneus 195/50R 15 OU 195/45R 15 OU 185/60R 15 ??????

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
CORSA ELITE
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CORSA ELITE »

Bom galera, gostaria que me dessem uma idéia verdadeira, mas como se o Corsinha fosse de vcs, ok??

Coloquei uns Pneus BS COLWAY 185/60R 15 no inicio desse ano, só pq eu não tinha o dinheiro na época, mas estou arrependidíssimo, pois quando eu piso no freio, treme tudo, parece o mineirão quando o Galo mete um Gol, rsrsrsrs.......... já troquei cubo e rolamento dianteiro, o pivô e os discos e pastilhas de freio, mas mesmo asim treme.........
Então agora decidi que vou colocar uns novos pneus.
São tantos que nem sei por onde começar.
A começar pela marca. Vcs me aconcelham colocar um GT RADIAL??? Pois foi o que achei mais em conta e ouvi falar bem dele, e aqui em Brasília custa R$ 230,00 cada.
E agora vamos para as rodas: Coloquei uma roda que é réplica do Vectra Elite, só que é aro 15'', e é da marca SCORRO, sabem qual é??? Pois é já tirei um pouquinho do plástico para-lama por dentro, rebati a lata, mas mesmo assim pega ainda. Sei que o OFF SET não é o original, mas sei tbm que BS COLWAY tem mais borracha que o normal, por isso é mais alto.
O que eu faço???
Me ajudem, pois com certeza ajudará outros corseiros.........

Obrigado desde já pela atenção, e viva o CORSAAAAAAAAAAAAA

Publicidade

inOx
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por inOx »

ta pegando pq teu pneu é alto de mais cara.
hiper ultra mega master blaster balao.
compra uns pneus GTRadial (que são top de linha) na medida 195-45.
se por um acaso pegar ainda, pq tua roda não é offset original, voce vai ter que rebater seus paralamas, só isso.
:]

Publicidade

GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

inOx escreveu:compra uns pneus GTRadial (que são top de linha)
Top de Linha?? Esses "chinezinhos" são bons até, mas longe de ser considerados TOP. São macios, bonitos, novos (o que já é uma grande vantagem em cima dos BSColway e Cia.) mas são MADE IN CHINA. Já vi vários aqui na minha região deixar os motoristas numa braba véio, com roda amassada, estourando na estrada, desgaste precoce... essas coisas.

Melhor que um remoldado, pior q um "de marca".

Na real mesmo, vc vai trocar os pneus e vai seguir pegando em tudo, bem menos mas vai seguir, em função do OFFSET INCORRETO.

Sugiro, embora mais caro, pneus de marcas conhecidas (GoodYear, Michelin, Firestone, Pirelli, Kumho, Hankook, Yokohama, BFGoodrich) nas medidas 195/50 R15 e aros com o offset correto, no caso do Corsa, 49. A linha de aros originais GM é uma ótima escolha, com belos aros à disposição.

Sorte com o Corsinha!
Abraço!!!

Imagem

Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Publicidade

thiago#96
:: Sport ::

Mensagem por thiago#96 »

eh cara... ta pegando por causa do pneu.. é muito alto!!!!!

não sei por ai cara, mas aqui no RJ eu paguei 240,00 em um 195/50 yokohama... pneu zerado!!!

e como o zago falou, mesmo que seja meio caro, vale mais pegar um pneu de boa qualidade do que qualquer um por ai...

colocando o 195/50 pode ficar tranquilo que não vai raspar em nada...

abraço!

See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Publicidade

CORSA ELITE
:: Wind ::

Mensagem por CORSA ELITE »

[quote="inOx"]ta pegando pq teu pneu é alto de mais cara.
hiper ultra mega master blaster balao.
compra uns pneus GTRadial (que são top de linha) na medida 195-45.
se por um acaso pegar ainda, pq tua roda não é offset original, voce vai ter que rebater seus paralamas, só isso.
:][/quote]

Pois é cara, sei que os meus pneus são altos, mas acho que o 195/45 vai ficar muito baixo. Será que o 195/50 vai pegar mesmo???
Agora o offset sei que é errado, mas essas rodas da GM são batidas demais. Aqui em Brasilia, nunca vi outro Corsinha com as rodas iguais as minhas, por isso é que dá dó de trocar pelas normais.....

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Publicidade