Bolacha do Câmbio, QUEBRA POR SER REBAIXADO???
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amigos estou tendo um sério problema com essa bolacha do câmbio referente a do lado do motorista, comprei o carro ai por um certo buraco q foi aberto e naum fecharam (D.A.E.) entortou e trincou minha roda, alen de quebrar esta bolacha, ai troquei soh q fiz a beteira de por remanufaturada (não coloquem nunca) num deu 3 meses começou a estralar e quebrou novamente, fui na oficina reclamei pq tem 6 meses de garantia, trocaram mas reclamando muito pq falava q soh quebrou pq meu carro eh rebaixado ai agora 1 mes e meio depois, adivinha quebrou de novo....o cara num que arca com a consequencia alegando q o carro quebro pq ta rebaixado, vou ter q bancar....porem vou no pro con.....
a minha dúvida eh a seguinte.....
POR SER REBAIXADO EH "NORMAL" QUEBRAR ASSIM FÁCIL???
EU NUNCA VI , POR ISSO QUERIA SABER DE VCS QUE TEM OU CONHECEM QUEM TENHA REBAIXADO, PRA SABER SE JA QUEBROU OU NÃO???
AGRADESSO A AJUDA
a minha dúvida eh a seguinte.....
POR SER REBAIXADO EH "NORMAL" QUEBRAR ASSIM FÁCIL???
EU NUNCA VI , POR ISSO QUERIA SABER DE VCS QUE TEM OU CONHECEM QUEM TENHA REBAIXADO, PRA SABER SE JA QUEBROU OU NÃO???
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O que que você chama de bolacha, são as homocinéticas ou as semi-árvores?Renan Caroni escreveu:amigos estou tendo um sério problema com essa bolacha do câmbio referente a do lado do motorista, comprei o carro ai por um certo buraco q foi aberto e naum fecharam (D.A.E.) entortou e trincou minha roda, alen de quebrar esta bolacha, ai troquei soh q fiz a beteira de por remanufaturada (não coloquem nunca) num deu 3 meses começou a estralar e quebrou novamente, fui na oficina reclamei pq tem 6 meses de garantia, trocaram mas reclamando muito pq falava q soh quebrou pq meu carro eh rebaixado ai agora 1 mes e meio depois, adivinha quebrou de novo....o cara num que arca com a consequencia alegando q o carro quebro pq ta rebaixado, vou ter q bancar....porem vou no pro con.....
a minha dúvida eh a seguinte.....
POR SER REBAIXADO EH "NORMAL" QUEBRAR ASSIM FÁCIL???
EU NUNCA VI , POR ISSO QUERIA SABER DE VCS QUE TEM OU CONHECEM QUEM TENHA REBAIXADO, PRA SABER SE JA QUEBROU OU NÃO???
AGRADESSO A AJUDA
Se forem as homocinéticas, nada haver até porque quando o carro está baixo ela trabalha num ângulo mais favorável.
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eh a mocinético mas a prte de dentro dela , que eh responçavel pela tração
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Renan Caroni escreveu:eh a mocinético mas a prte de dentro dela , que eh responçavel pela tração
tipo a parte do cambio manja q vai a ponta dentro da caixa de câmbio
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Eu acredito que por a suspensão ser rebaixada... o "bolachão da homocinética" trabalhe ½ forçado...Renan Caroni escreveu:Renan Caroni escreveu:eh a mocinético mas a prte de dentro dela , que eh responçavel pela tração
tipo a parte do cambio manja q vai a ponta dentro da caixa de câmbio
Abçs...
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bom...
Meu carro quebrou isso algumas vezes por ser realmente rebaixado.
Aqui na bahia chamam de Tulipa. Mas na verdade é a homocinética interna, que pega na caixa de marchas.
O segredo é levar o carro para alguem que conheça carro rebaixado.
O meu fizeram um trabalho ótimo, consiste em colocar uma arruela para travar por dentro... não sei o que é, mas nunca mais quebrou mesmo !
Abraços!!
Meu carro quebrou isso algumas vezes por ser realmente rebaixado.
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O meu fizeram um trabalho ótimo, consiste em colocar uma arruela para travar por dentro... não sei o que é, mas nunca mais quebrou mesmo !
Abraços!!
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Neto outro nome que se dá é semi-árvore ou deslizante, contudo, tive vários carros de tração dianteira rebaixados e nunca ouvi falar nisso.
Em alguns casos, dependendo do nível do rebaixamento, até deixa o angulo de trabalho mais favorável para as articulações, ou seja, mais próximo de 180 graus.
Em alguns casos, dependendo do nível do rebaixamento, até deixa o angulo de trabalho mais favorável para as articulações, ou seja, mais próximo de 180 graus.
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HUm... bem, no corsa muito rebaixamento igual a quebra do deslizante, bem lembreado, tentei lembrar esse nome e nao consegui..Cláudio escreveu:Neto outro nome que se dá é semi-árvore ou deslizante, contudo, tive vários carros de tração dianteira rebaixados e nunca ouvi falar nisso.
Em alguns casos, dependendo do nível do rebaixamento, até deixa o angulo de trabalho mais favorável para as articulações, ou seja, mais próximo de 180 graus.
NA verdade, ele só quebra de vc ficar dando CENSURADO, ou cantando pneu com o volante esterçado...
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Cara, que corsinha é este ? Esta chapado, lindo mesmo.
E essa roda da zafira aro 16'' espetacular.
Estou querendo colocar esta roda.Tem alguma opinião a respeito? Qual a medida da roda e pneu ? Se puder me ajudar desde ja agradeço.
Valeu
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Estou querendo colocar esta roda.Tem alguma opinião a respeito? Qual a medida da roda e pneu ? Se puder me ajudar desde ja agradeço.
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Fala irmão !!Emidio Manoel escreveu:Cara, que corsinha é este ? Esta chapado, lindo mesmo.
E essa roda da zafira aro 16'' espetacular.
Estou querendo colocar esta roda.Tem alguma opinião a respeito? Qual a medida da roda e pneu ? Se puder me ajudar desde ja agradeço.
Valeu
Obrigado pelos elogios !!!!!
Rapaz se vc conseguir achar esta roda com 4 furos, pode comprar. Mas caso queira adapta-la no seu carro nem tente.... é dor de cabeça pura !
a Roda é Aro 16 furação 5x110 6 polegadas e 49 de off set. Pra rebaixar o corsa é perfeito. Mas tem que ter ela com 4 furos pois refurar para 5 é dor de cabeça pura!
Abração !!!
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