Personalização - Sugestões

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Aninha Nightwisher
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Personalização - Sugestões

Mensagem por Aninha Nightwisher »

Buenas, pessoal.

Seguinte, to querendo fazer algumas modificacoes no meu Corsa, mas to em dúvida do que fazer.

Eu fico um pouco intimidada pela cor dele.. que é um pouco chamativa.. hehe, e fico na dúvida do que ficaria bom ou não.

Tem duas fotos dele, se nao me engano, no meu perfil.

Queria algumas sugestoes do pessoal aqui, que manja muito mais do assunto do que eu. :D

Mas calma ae hein pessoal, pq eu nao to podendo gastar muuuuito.

Tks!!!
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Olá Aninha...

Tem outro Corsa dessa mesma cor aqui no Clube, só não lembro o nome do usuário, só sei que é de SP, o AZEITONA...

Um Corsa personalizado com bom gosto nessa cor fica show de bola...

Vc poderia começar as personalizações com umas rodas novas, aro 14 pra cima e de preferência originais GM (por causa do offset e tala), com pneus 185/60 R14 e uma baixadinha de leve na dianteira, coisa que vc pode fazer sem gastar muito apenas cortando 1,5 volta nas molas e diminuindo os batentes de amortecedor.

Já com essas mod's teu Corsinha vai ficar beeem mais loko!!

Era isso, dúvidas estamos aí pra ajudar!!

Abraço!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Aninha Nightwisher

[quote="GABRIEL-ZAGO"]Olá Aninha...

Tem outro Corsa dessa mesma cor aqui no Clube, só não lembro o nome do usuário, só sei que é de SP, o AZEITONA...

Um Corsa personalizado com bom gosto nessa cor fica show de bola...

Vc poderia começar as personalizações com umas rodas novas, aro 14 pra cima e de preferência originais GM (por causa do offset e tala), com pneus 185/60 R14 e uma baixadinha de leve na dianteira, coisa que vc pode fazer sem gastar muito apenas cortando 1,5 volta nas molas e diminuindo os batentes de amortecedor.

Já com essas mod's teu Corsinha vai ficar beeem mais loko!!

Era isso, dúvidas estamos aí pra ajudar!!

Abraço!!![/quote]

Valeu pela dica Gabriel!

O que eu tenho em mente, pra comecar, seria colocar faróis com máscara negra, rodas, talvez um aerofólio, mas teria que deixar ele preto pois meu pára-choque é preto.

Mas quero ver a opiniao do pessoal que ta mais acostumado com as modificacoes.

Abs!!!
LethalMan
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Bom, primeiramente, DESACONSELHO totalmente cortar as molas, tanto pra vc quanto pra qualquer outro membro. Isso é perigoso, não é seguro, por mais que alguns insistam em fazer.

Agora quanto ao Corsa da Aninha, vai o básico mesmo de começo: Um blackout nas colunas externas já começa bem. Aí depois vem os gastos maiores, como o pára-choque do mod. novo + capô + milhas, que também já dão outra cara para o carro. Depois vêm umas rodinhas, no máximo aro 15, para não ter dor de cabeça. Máscara negra nos faróis, como vc mesma citou, também caem bem, juntamente com uma tinta vitral nas lanternas traseiras, também já trocadas pelas do modelo + novo.

Bom, acho que isso tudo aí em cima já vai dar outro visual para o teu carro, não acha? Então, mãos a obra, e boa sorte!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br

C ya!
Aninha Nightwisher

Personas,

Alguem tem alguma indicacao de uma loja bacana no ABC onde eu possa ir atras dessas coisas?!

Esse fds acho que ja vou colocar o tal do blackout, mas até ai, pelo que eu vi nao vou gastar mais que uns 20,00 com isso. Mas queria alguma indicacao de lugar para o restante. Rodas, farol... etc.

Sobre a parte de cortar molas e tudo mais... na verdade nao tenho intencao de mexer nisso. Nao quero mexer em nada da parte mecanica, esse tipo de modificacao nao me atrai muito. Quero modificar mais a parte estetica mesmo.

Abs.
Aninha Nightwisher

Fala ae galera!!!

Hoje comecei finalmente a mexer no meu corsa, o Caco.

Só coloquei blackout nas colunas, mas realmente ja deu uma outra cara para o carro.

Deixei o aerofolio encomendado, e no proximo sabado vou levar pra instalar. Qdo tiver ja tiver com o aerofolio ja tiro umas fotos pra postar aqui.

Os proximos passos serao farol, lanterna, e rodas.

Vai ficar show! ehehehehe :lol:
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

receitinha de bolo...

farois mescara negra e lente lisa, lanternas bolha, molas cangoorun, e se quiser arriscar mais uma grana, um jogo de rodas e som... de resto, com o tempo vc decide oque fazer... se quiser, o meu é o mesmo modelo do seu... da uma olhada pra ver se curte a altura das cangoorun... t+
[email protected]

Corvo Label
Aninha Nightwisher

Luciano, me fala uma coisa, como que é o esquema pra colocar o farol de milha? Tem que cortar mmo o para-choque? Ou vc trocou o para-choque do seu?

Abs.
vALvEL
:: Millennium ::

Mensagem por vALvEL »

Curti o nome do seu carro!! Tem mto a ver!! hehe

Ah, e pelas fotos tá bonitão ele, parabéns!! Seguinte... oq eu faria: juntaria uma graninha e mandaria pintar parachoques e maçanetas... (tudo q é preto pra cor do carro). Umas rodas 15 e os mascara negra...

E por aí vai né... rsrs

Boa sorte e mantenha-nos informados com fotos das mods hein!! Té!
Aninha Nightwisher

Blz, Valvel?
Entao, eu ate pensei em mandar pintar os parachoques, retrovisores, e tudo mais, mas desisti.
Resolvi deixar pretos mesmo, e colocar o aerofolio preto tb. Acho q com o blackout e aerofolio preto vai ficar bacana o contraste com o verde.

Vou colocar duas fotinhos aqui só pra mostrar como ficou o blackout, semana que vem tiro outras com o aerofolio.

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”