Opa pessoal
valei aí obrigado a todos vou de cangoorun mesm. Primeiro vou colocar o som no carro até dia 02/11 eu já monto ele, dai posto as fotos no fórum som automotivo.
Tiago ficou bem legal teu carro é isso mesmo que estava procurando rebaixar uns 2 dedos, ficou muito bom
Rafael show de bola tb o seu corsinha, ficou na medida certa a altura pelo menos pra mim, valeu aí.
Claudio você já coloccou as molas ou não? Porque vi que aro 15 com pneu 196/55/R15 não fica tão alto, ficou legal. Vou fazer o teste depois porque tenho receio de ficar "pegando/raspando". Eu só não quero colocar o 195/50/R15 porque eu moro no interior de MT e vou pra Cuiabá pelo menos uam vez por mês pra ir na minha pós-graduação, são 360 Km de distância, tenho medo de acertar um buraco e "já elvis" roda e pneu

Vou fazer um teste. Tô loco pra deixar meu corsa como o seu, o modelo 07/08 já vem coma grade cormada que acho show, vou trocar os frisos e pinta-los vem como o retrovisor e as maçanetas, com o tempo vou ajeitando o bixinho, depois posto fotos.
Galera brigadão pela ajuda aí
Valeu mesmo
Abraço