Galera de Arujá, Santa Isabel , Itagua , Mairiporã
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
-
Lngg
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera,
Vamos nos apresentar e encher esse tópico de post, para podermos verificar quantas pessoas + - temos para as bandas próximos de Guarulhos (e outras nem tão próximas) para podermos organizar comboios e principalmente o encontro de Guarulhos.
Att
Vamos nos apresentar e encher esse tópico de post, para podermos verificar quantas pessoas + - temos para as bandas próximos de Guarulhos (e outras nem tão próximas) para podermos organizar comboios e principalmente o encontro de Guarulhos.
Att
-
sake73
- :: Moderador ::
- Contato:
Olha Ingg, sem querer ser chato, mas acho q vai ser dificil vc entrar em contato com alguem de Aruja e Santa Isabel. Até hoje aqui nos encontros do Alto Tiete só apareceu 1 somente! rsrs
Mas sempre to procurando e dando um toque pro pessoal de lá!
Abraços
Abraços
-
Lngg
Então Sake73 o que to querendo é ver se tem bastante galera, ou a galera q tiver pra bombar no encontro de Guarulhos.
mas um carro a mais é sempre bom né....rs
E agita a galera ai do sua região para enchermos o local.
mas um carro a mais é sempre bom né....rs
E agita a galera ai do sua região para enchermos o local.
- Sandro Medeiros
- :: Super ::
Fala galera, eu sou de Santa Isabel, estou sempre lendo o fórum, acho ele excelente!sake73 escreveu:Olha Ingg, sem querer ser chato, mas acho q vai ser dificil vc entrar em contato com alguem de Aruja e Santa Isabel. Até hoje aqui nos encontros do Alto Tiete só apareceu 1 somente! rsrs
Abraços
Infelizmente em encontros nunca participei mesmo, quem sabe uma hora apareço, o lance é que não sobra tempo.
-
neto.bond
- :: Wind ::
fala ai galera sou de Guarulhos e tenho dois corsas para levar em alguma encontro em Guarulhos ou região um abraço é só marcar o encontro
-
klaudio
- :: ST ::
- Contato:
putz sake agora sao 2 de santa isabel city ... galera desta regiaoemeia timida ...se vc conseguir fazer aparecer uns 5 vai sem de spantar pq fazemos encontro em suzano e conseguimos uam media de 25 carros e ate hjsopareceu 2carro sde suzano mesmo.. rsr demogi nao aparece bastante de poa 3 carros ferraz ZERO ITAQUA TB 0.....etc zueraaa.e que ironico lool
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

De ferias

-
Lngg
então a idéia e agitar a galera com antecipação para o encontro q vai ter em guarulhos o que acho bem mais perto para todos das bandas d ká. do que ir para santo andré ou pacaembu
-
klaudio
- :: ST ::
- Contato:
sorte para vcs ..... espero mesmo que a galera de SP venha no seu encontro Em guarulhos pq como Ummoderador um dia ja dize evento fora de sp nem todomunod tem disposiççao por comodismo ou preguiça mas guarulhos tem muita gente no corsaclube e so vc se organizaremlngg escreveu:então a idéia e agitar a galera com antecipação para o encontro q vai ter em guarulhos o que acho bem mais perto para todos das bandas d ká. do que ir para santo andré ou pacaembu
sem dependerem de regiao nenhuma pra ser forte Boas sorte a guardamos as fotosdo evento que vai bombar
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

De ferias

-
marcelo_magnani
- :: Super ::
então galera sou de Santa Isabel dou trampo ai em arujá sou novo aki no clube peguei um coursa sedan branco to ajeito o bicho agora faz 5 meses que to com ele
5 meses gastando em manutenção não dei muita sorte as blz quando tiver algum encontro na região da um toque ai! flw abração a tds!
5 meses gastando em manutenção não dei muita sorte as blz quando tiver algum encontro na região da um toque ai! flw abração a tds!
-