como faço para rebater o parachoque dianteiro????????????
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
-
ronaldo lopes
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
galera estou com uma dúvida pois estou querendo colocar suspensão a ar mas como meu corsinha está com as aro 195 15 45!!! não dá pra socar porque pega no paralama!!!! perguntei para alguns funileiros e ninguém sabia me dizer como faço!!!!! falaram que pode desalinhar o carro, trincar a pintura entre outras coisas!!!!!será que alguém pode me dar uma dica de como fazer o esquema???????????????
-
samuca
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Ae Ronaldo Bom dia!!!!
velho, nao eh o parachoque que voce tem que rebater, sao os paralamas!!!!!
Tem varias formas de fazer isso!!! Aqui no Corsa Clube mesmo tem um tutorial ensinando rebater em casa (nao aconselho muito mas depende da sua grana)!!!
Eu mandei rebater na mesma loja que instalou minha suspensao a ar, na SOKADOS, paguei R$120.00 pra rebater os 4 paralamas (frente e tras), o trampo ficou de primeira, tudo alinhadinho, sem problemas como voce viu ontem!!!!
O Adriano e o Nab's fizeram a mesma coisa na SOKADOS tambem e ficou show!!!!!
Eh melhor gastar um pouco e ter a certeza que vai ficar tudo certinho, nao tente economizar e pegar um funileiro pede porco que vai deixar seu carro todo torto!!!!!
Eh Nois!!!!!
Abraco
velho, nao eh o parachoque que voce tem que rebater, sao os paralamas!!!!!
Tem varias formas de fazer isso!!! Aqui no Corsa Clube mesmo tem um tutorial ensinando rebater em casa (nao aconselho muito mas depende da sua grana)!!!
Eu mandei rebater na mesma loja que instalou minha suspensao a ar, na SOKADOS, paguei R$120.00 pra rebater os 4 paralamas (frente e tras), o trampo ficou de primeira, tudo alinhadinho, sem problemas como voce viu ontem!!!!
O Adriano e o Nab's fizeram a mesma coisa na SOKADOS tambem e ficou show!!!!!
Eh melhor gastar um pouco e ter a certeza que vai ficar tudo certinho, nao tente economizar e pegar um funileiro pede porco que vai deixar seu carro todo torto!!!!!
Eh Nois!!!!!
Abraco
-