Seguinte galera:
Peguei um Classic Life 0km e vou colocar som nele....
Eu tava pensando em eu mesmo instalar o som(ja instalei o som de 2 gol). Mas nao quero abrir as portas dianteiras pra passar meu kit 2 vias...
Tem como instalar kit 2 vias na frente sem desmontar a porta?
E atras, tem q cortar o tampao e prender o falante na carcaça?
Eu realmente nao quero pagar pra algum "estalador" colocar meu som(tenho um subzinho xinelo), mas to com medo de comprometer o acabamento interno do carro novo!!
O que eu faço???
Instalando o som em casa...
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Instalando o som em casa...
Classic 2007/2008
-
- :: Super ::
Se vc não quer abrir a porta a solução seria pezinhos.
No meu Corsa eu preferi instalar na porta para evitar que fique a mostra o som no carro e pezinho sempre tem aqueles caronas que metem o pé sem dó.
Eu mesmo abri a porta do meu com cuidado, prefiro fazer o serviço do que levar nestes caras e eles não estarem nem ai se vai riscar ou não o forro.
No meu Corsa eu preferi instalar na porta para evitar que fique a mostra o som no carro e pezinho sempre tem aqueles caronas que metem o pé sem dó.
Eu mesmo abri a porta do meu com cuidado, prefiro fazer o serviço do que levar nestes caras e eles não estarem nem ai se vai riscar ou não o forro.
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2002
Só perder o medo, cara. Poucos parafusos pra tirar a lateral, cuidado com a parte da maçaneta, e outra, teu carro é vidro elétrico ou manual? Se for manual, é mais complicado do que o elétrico, pra tirar, mas tb não é nada difícil. Melhor vc mesmo desmontar, o cuidado do dono nunca é igual ao de terceiros.
T+
T+
-
- :: Moderador ::
Vc tira aquela parte de plastico preta da porta que é uma peça tipo uma bolsa pra botar objetos, sao 3 parafuzos em cima dela e 4 embaixo, eu sempre instalei assim, nem precisa desmontar o forro todo etc..depois de vc tirar os parafuzos força a peça preta pra baixo q ela sai facinho, tem só 1 travinha q sai junto sem problemas... ai vc tem acesso ao buraco onde o alto falante fica..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
-