Galera... tô com um problema....
meu DVD parou de transmitir o video do nada....
o audio ainda funciona normal... tipo o aparelho todo tá show... só não transmite imagem.
levei num eletricista e ele abriu, viu e chegou a seguinte conclusão:
queimou um chip q transmite o video. ( ah blz.. é só trocar ) realmente.. só trocar... mas ACHA O CHIP !!!
então queria ver com a galera aqui alguem q já passou por essa... ou tem facilidade em conseguir esse material, pq aqui é brabo de conseguir.... espero aquela força que o Corsa Clube tem.
meu DVD é o NAPOLI ( o modelo esqueci de ver hehehe... ) mas vou colocar um foto....
mas a peça é a seguinte...
-----------------------
M-3355-A1 ALI
0512 TF02
GAG723000DR2
-----------------------
coloquei meio bagunçado pq é assim q está escrito no chip.
segue um foto do dvd q fica facil de saber qual é....
é aquele q tem dois peixes azuis... um de cada lado do display....
conto com a ajuda de vc´s ....
abraços !!
SAIDA DE VIDEO - DVD
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SAIDA DE VIDEO - DVD
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b>
-
qual o fabricante do chip, tem uma logo ou o nome.
-
tive olhando aqui, modelo/fabricante/PN
vc vai ter trabalho viu, so achei esse chip para compra na China, todas q tenho conhecimento no BR nao consta nada.
boa sorte com seu som.
abs
vc vai ter trabalho viu, so achei esse chip para compra na China, todas q tenho conhecimento no BR nao consta nada.
boa sorte com seu som.
abs
-
- :: Sport ::
duas opções
poste foto do chip em alta resolução aqui,, ou então leva na santa ifigenia (Caso more em sampa) e lá com certeza eles tem esse chip
poste foto do chip em alta resolução aqui,, ou então leva na santa ifigenia (Caso more em sampa) e lá com certeza eles tem esse chip
-
- :: GSI ::
voce levou num eletricista? se foi é bom ter cuidado e levar numa eletronica especifica de DVD...Shark_nu escreveu:Galera... tô com um problema....
meu DVD parou de transmitir o video do nada....
o audio ainda funciona normal... tipo o aparelho todo tá show... só não transmite imagem.
levei num eletricista e ele abriu, viu e chegou a seguinte conclusão:
queimou um chip q transmite o video. ( ah blz.. é só trocar ) realmente.. só trocar... mas ACHA O CHIP !!!
então queria ver com a galera aqui alguem q já passou por essa... ou tem facilidade em conseguir esse material, pq aqui é brabo de conseguir.... espero aquela força que o Corsa Clube tem.
meu DVD é o NAPOLI ( o modelo esqueci de ver hehehe... ) mas vou colocar um foto....
mas a peça é a seguinte...
-----------------------
M-3355-A1 ALI
0512 TF02
GAG723000DR2
-----------------------
coloquei meio bagunçado pq é assim q está escrito no chip.
segue um foto do dvd q fica facil de saber qual é....
é aquele q tem dois peixes azuis... um de cada lado do display....
conto com a ajuda de vc´s ....
abraços !!
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
Poxa galera... valeu mesmo...
fabriciogcbh.. cara.. pela internet eu tb só achei site em chines.. japones sei lá q diabos é aquilo !! ehheheh...
lngg... não não moro em Sampa.. mas vou continuar correndo atraz... vou ver se mando o cara abrir ele e tiro a foto.. valeu mesmo... vc já me ajudou com a dica de Sampa...
alcineu.. o eletricista q levei o cara é de confiança.. ele é tranquilão... ele ficou de ver com outros q ele conhce tb... mas por enquanto nada...
MODERAS... DEPOIS Q EU POSTEI PERCEBI Q POSTEI NA ÁREA ( acho eu ) ERRADA pq tem uma área de Equipamentos de Som... se vc´s acharem q está errada.. podem mudar... até prefiro... pq fica mais específico..
abraços !!
fabriciogcbh.. cara.. pela internet eu tb só achei site em chines.. japones sei lá q diabos é aquilo !! ehheheh...
lngg... não não moro em Sampa.. mas vou continuar correndo atraz... vou ver se mando o cara abrir ele e tiro a foto.. valeu mesmo... vc já me ajudou com a dica de Sampa...
alcineu.. o eletricista q levei o cara é de confiança.. ele é tranquilão... ele ficou de ver com outros q ele conhce tb... mas por enquanto nada...
MODERAS... DEPOIS Q EU POSTEI PERCEBI Q POSTEI NA ÁREA ( acho eu ) ERRADA pq tem uma área de Equipamentos de Som... se vc´s acharem q está errada.. podem mudar... até prefiro... pq fica mais específico..
abraços !!
-
Pô lngg sério brother ??
cara seria 10 isso !!!.... vou levar lá no eletricista pra abrir ele, tiro a foto e posto aqui com todas as espicificações direitinhas e vc vê pra mim pode ser ??
cara... brigadão desde já pela iniciativa !!
valeu mesmo...
abraços !!
cara seria 10 isso !!!.... vou levar lá no eletricista pra abrir ele, tiro a foto e posto aqui com todas as espicificações direitinhas e vc vê pra mim pode ser ??
cara... brigadão desde já pela iniciativa !!
valeu mesmo...
abraços !!
-
- :: Sport ::
BLZ
Pode postar sim, ai depois vejo o preço e te falo, ai podemos fazer opr sedex a cobrar. pra naum ter qq tipo de problema.
Te envio o nota junto do produto tudo certo, ai só vou pesquisar lá e te falar depois quanto é ai vc ve se é viavel
Pode postar sim, ai depois vejo o preço e te falo, ai podemos fazer opr sedex a cobrar. pra naum ter qq tipo de problema.
Te envio o nota junto do produto tudo certo, ai só vou pesquisar lá e te falar depois quanto é ai vc ve se é viavel
-
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
Fala Shark, blz cara. Tenta mandar um e-mail pra esses caras, são de Sampa, uma assistência técnica de DVDs dessas marcas (Booster, Napoli, Boss)...como vc já tem o defeito e a peça a ser trocada, inclusive c/ o código dela, creio que ficaq fácil eles arumarem pra vc.
audio.team@terra.com.br
Eles respondem e tiram todas as suas dúvidas, pelo menos comigo foram bem atenciosos.
Espero ter ajudado...pq eu tbm já tive vários problemas c/ DVD.
Abraços...
audio.team@terra.com.br
Eles respondem e tiram todas as suas dúvidas, pelo menos comigo foram bem atenciosos.
Espero ter ajudado...pq eu tbm já tive vários problemas c/ DVD.
Abraços...
-