[ duvida/urgente] Suspensão a Rosca " TEBÃO "

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
michaelcristiano
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[ duvida/urgente] Suspensão a Rosca " TEBÃO "

Mensagem por michaelcristiano »

Boa tarde... entaum galera gostaria de saber se a suspensão a rosca da marca BETÃO é boa... ´se é muito dura se pula muito etc ....... sei que alguns daqui usa a suspensão desta marca... pois estarei colocando amnha se der tudo certo ... se não houver muitas criticas !!!!!!!! amnha estara no chão ..rsrsrs

michael cristiano
Peter Pan

Mensagem por Peter Pan »

Rapaz... eu nunca usei esta suspensão... Mas nunca ouvi ninguém falar mal desta marca!!!! Agora já não posso dizer a mesma coisa da Macaulay...

No site wolloko está custando R$ 705,00 e pode dividir em até 12x...

Pode botar com fé que não vai se arrepender!!!!!!

Valew...
Novo Corsa Premium 1.4 Econo.Flex
Gontijo
:: Classic ::

Mensagem por Gontijo »

A susp é boa sim...
tem um amigo aqui dio forum que usa e ja tem a um ano! e nunca deu dores de cabeça!!

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

Eu tenho instalada no meu carro a 1 ano e 2 meses, até o momento nuca apresentou deifeito algum e é muito confortavel, não é uma susp dura comparada com certas marcas sitadas acima, é claro q ela é um pouco mais rigida q a original, mas mesmo assim é muito confortavel e confialvel e baixa bem, a minha pra vc ter nosão se eu baixar tudo ela raspa o protetoe de carter nas tartarugas na rua ....

E com todo respeito a opnião de nosso amigo JaPoNêS_RN, eu discordo da opnião dele sobre a susp MACAULAY, ela tem um grande problema e muita gente reclama, as roscas dela são bem finas ao contrario da TEBÃO, NOOPCAR, DAWN, FENIX que vamos dizer assim são as TOP, e outra com o carro baixo ela é muito rigida e o carro pula muito, digo isso por q um Camarda aki do forum teve ela e trocou por q não aguentava mais a susp, alguns conhecem ele é o TITO ou (ttsliuz) !!!

Abraço e logo, logo ele poe a opinião dele !!!

PH ...
1.0 T 150 cv
Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu:Eu tenho instalada no meu carro a 1 ano e 2 meses, até o momento nuca apresentou deifeito algum e é muito confortavel, não é uma susp dura comparada com certas marcas sitadas acima, é claro q ela é um pouco mais rigida q a original, mas mesmo assim é muito confortavel e confialvel e baixa bem, a minha pra vc ter nosão se eu baixar tudo ela raspa o protetoe de carter nas tartarugas na rua ....

E com todo respeito a opnião de nosso amigo JaPoNêS_RN, eu discordo da opnião dele sobre a susp MACAULAY, ela tem um grande problema e muita gente reclama, as roscas dela são bem finas ao contrario da TEBÃO, NOOPCAR, DAWN, FENIX que vamos dizer assim são as TOP, e outra com o carro baixo ela é muito rigida e o carro pula muito, digo isso por q um Camarda aki do forum teve ela e trocou por q não aguentava mais a susp, alguns conhecem ele é o TITO ou (ttsliuz) !!!

PH ...
opa, grande PH!!! :):):)

blza galera???

seguinte... eu tive rosca da Macaulay... ñ aguentei 3 meses c/ ela... mto ruim... além de pular d+, o carro ñ baixa nada... aí tive q cortar as molas... aí q desisti mesmo... 1 semana e troquei...

coloquei da DOWN!!! :D isso sim é Susp boa... baixa mto (meu carro tá super baixo, e a rosca nem chegou na metade ainda), super confortável, só q o preço é acima da média (média nova = R$ 600 down = R$ 780)...

sbr a da TEBÃO, o PH tem e já andei no carro dele diversas vezes. é mto boa tb... ñ baixa tanto qto da DOWN, mas é boa tb!!! conforto legal...

abs... e no q precisar, estamos aí!!! :):):)
Peter Pan

Mensagem por Peter Pan »

ttsluiz escreveu:
p_henrique001 escreveu:Eu tenho instalada no meu carro a 1 ano e 2 meses, até o momento nuca apresentou deifeito algum e é muito confortavel, não é uma susp dura comparada com certas marcas sitadas acima, é claro q ela é um pouco mais rigida q a original, mas mesmo assim é muito confortavel e confialvel e baixa bem, a minha pra vc ter nosão se eu baixar tudo ela raspa o protetoe de carter nas tartarugas na rua ....

PH ...

blza galera???

seguinte... eu tive rosca da Macaulay... ñ aguentei 3 meses c/ ela... mto ruim... além de pular d+, o carro ñ baixa nada... aí tive q cortar as molas... aí q desisti mesmo... 1 semana e troquei...

coloquei da DOWN!!! :D isso sim é Susp boa... baixa mto (meu carro tá super baixo, e a rosca nem chegou na metade ainda), super confortável, só q o preço é acima da média (média nova = R$ 600 down = R$ 780)...

sbr a da TEBÃO, o PH tem e já andei no carro dele diversas vezes. é mto boa tb... ñ baixa tanto qto da DOWN, mas é boa tb!!! conforto legal...

kkkkkkk.... rapaz, eu me expressei mal!!!! Quando disse que nunca ouvi falar mal da Tebão, fiz um elogio!!!! Sei que a Macaulay não vale o que o gato enterra... O que vcs disseram eu assino em baixo!!!!

Existe algum site que venda essa DOWN???? Tô afim de comprar a da TEBÃO, que p/ o Corsa custa R$705,00 no site wolloko conforme já citei acima!!!!!

Foi mal, pelo desentendido...
Novo Corsa Premium 1.4 Econo.Flex
Ariete

Mensagem por Ariete »

JaPoNêS_RN escreveu:
ttsluiz escreveu:

PH ...

blza galera???

kkkkkkk.... rapaz, eu me expressei mal!!!! Quando disse que nunca ouvi falar mal da Tebão, fiz um elogio!!!! Sei que a Macaulay não vale o que o gato enterra... O que vcs disseram eu assino em baixo!!!!

Existe algum site que venda essa DOWN???? Tô afim de comprar a da TEBÃO, que p/ o Corsa custa R$705,00 no site wolloko conforme já citei acima!!!!!

Foi mal, pelo desentendido...
kkk... então foi 1 gigante, pq eu pensei q vc estivesse ELOGIANDO a ELOGIANDO... rsrsrs

cara, q eu saiba ñ tem site ñ... mas entra na www.kitpneus.com.br q lá eles vendem essa susp...

abs...
michaelcristiano

Galera Vleww pelas dicas ... então sabado dia 01/09 coloquei a suspensão a rosca Tebão... como vcs disseram ai em cima... a tebão é muito boa mesmo... como eu estou com aro 13 de ferro ficou no chão.. rsrsr ....... só que eu gostaria de saber uma coisa... ta pulando um pouco isso é normal mesmo ????? ou é porque estou com as aro 13 de ferro ????? ......... quando tiver um tempo....postarei algumas fotosss..........

Abrsssss

Michael Cristiano

CORSA UMA PAIXÃO QUE NÃO TEM FIM......
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

michaelcristiano escreveu:Galera Vleww pelas dicas ... então sabado dia 01/09 coloquei a suspensão a rosca Tebão... como vcs disseram ai em cima... a tebão é muito boa mesmo... como eu estou com aro 13 de ferro ficou no chão.. rsrsr ....... só que eu gostaria de saber uma coisa... ta pulando um pouco isso é normal mesmo ????? ou é porque estou com as aro 13 de ferro ????? ......... quando tiver um tempo....postarei algumas fotosss..........

Abrsssss

Michael Cristiano

CORSA UMA PAIXÃO QUE NÃO TEM FIM......
Brodher ele fica um pouco rigido mesmo, isso é normal mesmo, nenhuma susp q vc colocar vai ficar com o conforto do original, nem a susp a Ar o conforto é igual, geralmente com as R13 o carro fica mais macio do q com R15 devido o perfil dos pneus R13 serem maiores.

Eu particularmente achei bem melhor com a susp a ROSCA do que com a original do corsa, a susp do corsa achava ela muito mole não pasava confiança nas curvas de alta o carro entrava sem estabilidade nas curvas ao contrario da Susp a Rosca devido ela ser um pouco mais rigida proporciona mais estabilidade nas curvas de alta e com o carro baixo ajuda mais ainda ...

Abraço ...

PH ...
1.0 T 150 cv
michaelcristiano

[quote="p_henrique001"][quote="michaelcristiano"]Galera Vleww pelas dicas ... então sabado dia 01/09 coloquei a suspensão a rosca Tebão... como vcs disseram ai em cima... a tebão é muito boa mesmo... como eu estou com aro 13 de ferro ficou no chão.. rsrsr ....... só que eu gostaria de saber uma coisa... ta pulando um pouco isso é normal mesmo ????? ou é porque estou com as aro 13 de ferro ????? ......... quando tiver um tempo....postarei algumas fotosss..........

Abrsssss

Michael Cristiano

CORSA UMA PAIXÃO QUE NÃO TEM FIM......[/quote]

Brodher ele fica um pouco rigido mesmo, isso é normal mesmo, nenhuma susp q vc colocar vai ficar com o conforto do original, nem a susp a Ar o conforto é igual, geralmente com as R13 o carro fica mais macio do q com R15 devido o perfil dos pneus R13 serem maiores.

Eu particularmente achei bem melhor com a susp a ROSCA do que com a original do corsa, a susp do corsa achava ela muito mole não pasava confiança nas curvas de alta o carro entrava sem estabilidade nas curvas ao contrario da Susp a Rosca devido ela ser um pouco mais rigida proporciona mais estabilidade nas curvas de alta e com o carro baixo ajuda mais ainda ...

Abraço ...

PH ...[/quote]

Concordo com vc sobre o assunto da suspensão do corsa original... realmente ela não passa nenhuma estabilidade, enquanto a suspensão a rosca pude sentir este fds o quanto ela te da de estabilidade, particulamente falando agora me sinto mas com segurança para dirigir....
Obrigado Pela Ajuda ....

Abrss

Michael Cristiano
Responder