Neste sábado (25) por volta das 21:30hs voltando da casa de minha mãe em santo andré ao parar num farol em um dos cruzamentos da Av. dos estados com São caetano do sul fui abordado por 2 'ELEMENTOS' armados em uma moto, estava com o vidro do motorista aberto+ ou - 5 centímetros, 'pediram' para que abrisse a porta e se o farol abrisse iriam atirar e eu com toda calma leventei as duas mãos quando um deles falou me da a carteira, frente do rádio, aliança, celular e tudo que estiver no porta luvas ( Pochete com 40 cds ), deixei para entregar a carteira por último e o farol abriu e arrancaram enquanto isso ao lado do passageiro tinha mais dois em uma moto onde bateram no vidro dianteiro e depois arrancaram tbm...enfim não levaram a carteira com docs, cartões..e graças a DEUS estou vivo, ainda bem que estava sozinho minha esposa ficou em casa.
Não me lembro qual foi o farol/cruzamento mas já é em são caetano então atenção amigos que passam pela avenida dos estados, e muita atenção ao parar no farol, eu estava na faixa do meio e era o 2°, na minha frente estava mais um carro e outros ao lado/atrás isso não inpediu o assalto.
Graças a DEUS estou vivo e coisas materias a gente da um jeito.
[]´s
Segue foto do vidro do carro como ficou: