PRECISO DE AJUDA !!!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Vagner
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
PRECISO DE AJUDA !!!!!

Mensagem por Vagner »

Galera estou precisando trocar meus pneus, tenho rodas 15 do vectra gsi e hoje uso pneus importados 185/55, estava pesquisando por aqui e realmente e muito complicado achar pneus com essas medidas. Sempre tem 195/50 195/55 aqui é a minha dúvida, será que nao peg na lataria se eu pegar um pneu com essas medidas ??? Se pegar qual seria a solução ? Pois se nao der talvez "migre" para umas rodas aro 14, mas fico com dó de trocar minhas "catavento" por outros modelos de roda.

Valeu galera !
Vagner
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vagner »

Vagner escreveu:Galera estou precisando trocar meus pneus, tenho rodas 15 do vectra gsi e hoje uso pneus importados 185/55, estava pesquisando por aqui e realmente e muito complicado achar pneus com essas medidas. Sempre tem 195/50 195/55 aqui é a minha dúvida, será que nao peg na lataria se eu pegar um pneu com essas medidas ??? Se pegar qual seria a solução ? Pois se nao der talvez "migre" para umas rodas aro 14, mas fico com dó de trocar minhas "catavento" por outros modelos de roda.

Valeu galera !

Esqueci de falar é um Corsa 99 4 portas com molas esportivas
Responder