Lançamento - Corsa 1.4 Econoflex
Corsa 1.4: preço melhor e visual quase igual
Chevrolet lança linha 2008 com novo motor 1.4, poucas mudanças visuais e bons descontos nas versões
Por: FastDriver
Olha o Corsa 2008 aí. Notou alguma diferença? Precisa ter olho clínico mesmo: repare na barra cromada na grade e no desenho do pára-choque, eis as novidades. Curioso que, enquanto a Ford mexeu bem num visual considerado bem resolvido como o do Fiesta, a GM tenha sido conservadora com um modelo cujo estilo não agradou desde o lançamento, em 2002.
Para compensar a mesmice estética, a marca introduziu o motor 1.4 Econo.Flex que, como havíamos adiantado, rende 105 cv quando usando álcool - com gasolina são bons 99 cv.
Os preços também são uma boa surpresa. O Corsa hatch 1.4 custa a partir de R$ 30 990, uns mil reais mais caro que o 1.0, mas são 26 cv a mais. O Corsa Sedan, por sua vez, parte de R$ 32 990 e, já que a versão 1.0 deixa de existir, houve apenas um aumento de R$ 860 pelo motor 1.4.
Quem mais ganhou, no entanto, com a mudança foi a picape Montana, cuja versão de entrada Conquest, teve uma redução de preço de mais de R$ 4 000 - com motor 1.8, custava R$ 33 980 e agora caiu para R$ 29 590.
Novo Corsa 1.4 Econoflex
- Rodrigo_PR
- :: Champ ::
- Mensagens: 543
- Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Corsa premium SS ?????? misturaram os dois ????????
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2532
- Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Nossa, o que a GM ta querendo com isso?
No sedan colocaram a lanterna traseira totalmente vermelha, achei enfadonho, hehehe.
E esse PC da frente, achei meio emplastado, o anterior ainda era mais bonito.
O traseiro até que ficou legalzinho. Outra coisa que não gostei foi o local desse friso na grade dianteira, pq não centralizaram ele com o emblema da chevrolet, e com a grade, foram inventar de colocar ele deslocado pra cima...??? Tavam meio doidões? Todos os outros carros da marca que tem o friso, os tem centralizados. A grade que nosso amigo aqui do CC faz artesanalmente é muito mais bonita viu.
Bom, mas gosto é gosto. Isso só me ajuda na hora em que for comprar outro carro, será um CLASSIC mesmo, hehehe.
Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o EONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???
Abraços.
No sedan colocaram a lanterna traseira totalmente vermelha, achei enfadonho, hehehe.
E esse PC da frente, achei meio emplastado, o anterior ainda era mais bonito.
O traseiro até que ficou legalzinho. Outra coisa que não gostei foi o local desse friso na grade dianteira, pq não centralizaram ele com o emblema da chevrolet, e com a grade, foram inventar de colocar ele deslocado pra cima...??? Tavam meio doidões? Todos os outros carros da marca que tem o friso, os tem centralizados. A grade que nosso amigo aqui do CC faz artesanalmente é muito mais bonita viu.
Bom, mas gosto é gosto. Isso só me ajuda na hora em que for comprar outro carro, será um CLASSIC mesmo, hehehe.
Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o EONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???
Abraços.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 104
- Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Março 2007 08:17:20 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É um motor totalmente novo. 105cv, galera. Deve ter um desempenho parecido ao do 1.6 hatch.
Final do ano vem um morar aqui, se Deus quiser.
Abraços
Final do ano vem um morar aqui, se Deus quiser.
Abraços
- Cláudio
- :: ST ::
- Mensagens: 960
- Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara concordo em gênero número e grau, agora não notei diferença no para-choque traseiro.Arqmarino escreveu:Nossa, o que a GM ta querendo com isso?
No sedan colocaram a lanterna traseira totalmente vermelha, achei enfadonho, hehehe.
E esse PC da frente, achei meio emplastado, o anterior ainda era mais bonito.
O traseiro até que ficou legalzinho. Outra coisa que não gostei foi o local desse friso na grade dianteira, pq não centralizaram ele com o emblema da chevrolet, e com a grade, foram inventar de colocar ele deslocado pra cima...??? Tavam meio doidões? Todos os outros carros da marca que tem o friso, os tem centralizados. A grade que nosso amigo aqui do CC faz artesanalmente é muito mais bonita viu.
Bom, mas gosto é gosto. Isso só me ajuda na hora em que for comprar outro carro, será um CLASSIC mesmo, hehehe.
Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o EONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???
Abraços.
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2532
- Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ai Cláudio,Cláudio escreveu:Cara concordo em gênero número e grau, agora não notei diferença no para-choque traseiro.Arqmarino escreveu:Nossa, o que a GM ta querendo com isso?
No sedan colocaram a lanterna traseira totalmente vermelha, achei enfadonho, hehehe.
E esse PC da frente, achei meio emplastado, o anterior ainda era mais bonito.
O traseiro até que ficou legalzinho. Outra coisa que não gostei foi o local desse friso na grade dianteira, pq não centralizaram ele com o emblema da chevrolet, e com a grade, foram inventar de colocar ele deslocado pra cima...??? Tavam meio doidões? Todos os outros carros da marca que tem o friso, os tem centralizados. A grade que nosso amigo aqui do CC faz artesanalmente é muito mais bonita viu.
Bom, mas gosto é gosto. Isso só me ajuda na hora em que for comprar outro carro, será um CLASSIC mesmo, hehehe.
Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o EONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???
Abraços.
Então, na verdade somente o PC traseiro do sedan que está diferente realmente, está com outro desenho, parece que incosporaram a ele uma saia na parte inferior, seguindo o desenho dos spoilers laterais.
Veja se percebe agora....
O hatch tem o mesmo pc.
Abração,
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 27
- Registrado em: Terça-feira 26 2005f Abril 2005 09:09:27 PM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O corsa GSI teve a suspensão mais baixa e firme , eles deveriam mudar alguma coisa com esses corsas 1.4 e 1.8 q estão muito alto e tbm nao gostei dos frisos da frente do corsa , ficou muito em cima e deve ficar no meio neh .......
Em breve postarei as fotos da mh caranga
Hatch 1.8
Flexpower
Em breve postarei as fotos da mh caranga
Hatch 1.8
Flexpower
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 2775 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1099 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 5528 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1948 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 6896 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 2148 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1641 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5246 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1687 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1758 Exibições
-
Última mensagem por sousaman