Ja tive uma pick up que recebeu varios troféus no Meca, mas acabei trocando por uma Meriva SS logo após ter instalado o turbo nela.
Agora troquei a meriva em um palio 1.8R e dei sorte de achar uma pick up razoavelmente em bom estado e com um preço legal, agora vou montar como era a anterior, só que esta vou guardar como reliquia da familia... hehehe
Ja comprei os bancos e laterais em couro, farol auxiliar ( que veio sem ), alarme e maçanetas das portas traseiras de corsa sedan ( para não ter chave ) e coluna de instrumentos.
As próximas compras serão: retrovisores M3, cd/dvd, sub, módulo, rodas 16" do vectra elegance, maçanetas internas cromadas, volante do vectra elegance, manopla de cambio do astra, um bom banho de tinta pra tirar todos os defeitos e claro.... um bommmm motor turbo

Vi umas fotos de um corsa com a manopla do astra, se alguém souber onde encontro eu agradeço, pois só achei em concessionaria e vem junto com a alavanca de marcha... ai sai R$ 350,00...
Segue algumas fotos dela pra ir comparando com as modificações prontas:

Alguém sabe porque a maçaneta da caçamba da maioria das pick ups fica desregulado? Para corrigir isso tem que trocar a maçaneta?

Esta, na minha opinião, é uma das mais bonitas pick ups corsa, esta servindo de inspiração para as modificações na minha.

Qualquer sugestão sera bem vinda....
Valeu!!!!!!