Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Então será que alguém poderia me ajudar a instalar esse Conta giro ??? Da onde eu puxo o fiio do sinal, algumas pessoas me falaram que esse sinal sai do modulo.....Outras me falaram que eu puxo da bobina.... Levei o carro em dois auto eletrico e nenhum dos dois souberam instalar !!!!
Bom se alguém puder me ajudar ?????
Tô querendo colocar esse final de semana !!!!
Então será que alguém poderia me ajudar a instalar esse Conta giro ??? Da onde eu puxo o fiio do sinal, algumas pessoas me falaram que esse sinal sai do modulo.....Outras me falaram que eu puxo da bobina.... Levei o carro em dois auto eletrico e nenhum dos dois souberam instalar !!!!
E ae blz, eu nao entendo de contagiros, mas da uma olhada no link abaixo, o pino correto do conta-giros original do corsa, quem sabe vc consegue ligar este ai.
E ae blz, eu nao entendo de contagiros, mas da uma olhada no link abaixo, o pino correto do conta-giros original do corsa, quem sabe vc consegue ligar este ai.
Valeu Fabricio, ja tinha dado uma olhada nesse topico...Acredito que é só pegar o sinal desse conta giro e ligar no pino original do corsa e os outro dois é so achar um 12 volts ali perto...Assim espero !!!!!