Leds [help]

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
brunotelore
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Leds [help]

Mensagem por brunotelore »

fala galera corseiraa,
esse fds fui na famosa VOLI auto-peças (SP) e comprei um led para colocar no meu painel (velocimetros), como nao manjo nd nd de instalação pedi pro cara de la instalar pra mim, soh q ele disse q tinha q esperar 3 horas pra fazer o serviço, entao descidi voltar pra casa e instalar eu msm....gostaria de saber como faz. Alguel jah fez e pode me dar uma maozinha????

abs...
fabriciogcbh
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

brunotelore escreveu:fala galera corseiraa,
esse fds fui na famosa VOLI auto-peças (SP) e comprei um led para colocar no meu painel (velocimetros), como nao manjo nd nd de instalação pedi pro cara de la instalar pra mim, soh q ele disse q tinha q esperar 3 horas pra fazer o serviço, entao descidi voltar pra casa e instalar eu msm....gostaria de saber como faz. Alguel jah fez e pode me dar uma maozinha????

abs...
se vc nao tem nem ideia, vai ser complicado pq se ficar algo errado pode queimar o painel, e o serviço é demorado. Tera q desmontar o painel todo.
Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”