Qual roda é ideal??? As idéias são essas.......
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thiago#96
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ae galera.. to querendo trocar as rodas e dar uma rebaixada de leve no corsinha...
pra rebaixar tenho a seguinte dúvida... qual é melhor, molas KANGOORUN ou EIBACH??? a diferença de preços delas é beeeem grande.. e pelo que vi, as duas baixam cerca de 4 cm.. qual você recomendam???
roda...
tava pensando em colocar uma 195/45/16... mas já vi pelo site q vou ter problemas com essa.. no sentido do carro ficar "duro" e sentir qualquer pancadinha do chão... vai acabar empenando as rodas e tudo mais... mas vcs acham que vale a pena?? e mesmo depois de colocar as molas citadas acima, ainda fica manero????
ou então colocar umas 195/50 (55) / 15... e colocar as mesmas molas... ai não vou sentir tanto o asfalto..
o que vocês indicam??? 15 ou 16 pra usar com as molas????
ajudem ai!!!!
pra rebaixar tenho a seguinte dúvida... qual é melhor, molas KANGOORUN ou EIBACH??? a diferença de preços delas é beeeem grande.. e pelo que vi, as duas baixam cerca de 4 cm.. qual você recomendam???
roda...
tava pensando em colocar uma 195/45/16... mas já vi pelo site q vou ter problemas com essa.. no sentido do carro ficar "duro" e sentir qualquer pancadinha do chão... vai acabar empenando as rodas e tudo mais... mas vcs acham que vale a pena?? e mesmo depois de colocar as molas citadas acima, ainda fica manero????
ou então colocar umas 195/50 (55) / 15... e colocar as mesmas molas... ai não vou sentir tanto o asfalto..
o que vocês indicam??? 15 ou 16 pra usar com as molas????
ajudem ai!!!!
See ya.......
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thiago#96
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um detalhe que esqueci...
as rodas, se foram 15, vai ser a tsw-reflex (isso se quando eu colocar, ficar legal ela sendo 15)
e se for 16, to pensando na roda do vectra elegance... vou levar o carro sabado na loja pra colocar e ver como fica...
de sugestões galera!!!
as rodas, se foram 15, vai ser a tsw-reflex (isso se quando eu colocar, ficar legal ela sendo 15)
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GABRIEL-ZAGO
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cara... tudo depende de gosto né!!!
eu acho que as 15 ficam melhores pq no seu carro a roda 16 vai tirar bastante coforto...
e se for colocar 15, vai de 195/50 nos pneus..
taí minha opinião
Abração, Sorte com o Corsinha!!
eu acho que as 15 ficam melhores pq no seu carro a roda 16 vai tirar bastante coforto...
e se for colocar 15, vai de 195/50 nos pneus..
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Nelsinho
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Eu ficaria com as 16 + Eibach.... acredito que vc não terá muito problemas com raspadas nos pneus... ja que baixam apenas 4 cm.... sem falar que esteticamente ficara muito mais bonito as 16.
[]´s
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cr4sh
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Assino junto do Bribo!BRIBRO escreveu:cara... tudo depende de gosto né!!!
eu acho que as 15 ficam melhores pq no seu carro a roda 16 vai tirar bastante coforto...
e se for colocar 15, vai de 195/50 nos pneus..
taí minha opinião
Abração, Sorte com o Corsinha!!
Ficaria com as 15 + molas tbm!
Eu vou de Corsa e chego lá!
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thiago#96
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então...
concordo com o nelsinho nessa parada.. 16 fica bem mais da hora!! mas o problema eh justamente o conforto... não quero comprometer (pelo menos, não muito) isso aí...
tipo que as 16 teria q botar o pneu com perfil 45, o q faria sentir mais as irregularidades do asfalto.. e po, aki no rio eh zuado viu... as ruas são PÉSSIMAS, quem for daqui, pode confirmar... só isso q ta me deixando meio assim de botar as 16...
e com a 195/50/15 q o Bribro falou, o conforto fica melhor..
ta ai.. me bateu uma parada agora.. esses meio centimetro (essa eh a diferença entre 45-50, 50-55, to certo??) vai fazer muita diferença na direção??? 45 pra 55 eh até bastante.. agora 45 pra 50 não é muito.. na prática, vai fazer diferença???
e quanto a rosca, ouvi falar q fica ruim na traseira.. alguém confirma isso?? tipo uma FENIX ENDURANCE (acho q eh esse o modelo) ou noopcar, vou ter algum problema ou vai ser só instalar, igual as Eibach, por exemplo???
concordo com o nelsinho nessa parada.. 16 fica bem mais da hora!! mas o problema eh justamente o conforto... não quero comprometer (pelo menos, não muito) isso aí...
tipo que as 16 teria q botar o pneu com perfil 45, o q faria sentir mais as irregularidades do asfalto.. e po, aki no rio eh zuado viu... as ruas são PÉSSIMAS, quem for daqui, pode confirmar... só isso q ta me deixando meio assim de botar as 16...
e com a 195/50/15 q o Bribro falou, o conforto fica melhor..
ta ai.. me bateu uma parada agora.. esses meio centimetro (essa eh a diferença entre 45-50, 50-55, to certo??) vai fazer muita diferença na direção??? 45 pra 55 eh até bastante.. agora 45 pra 50 não é muito.. na prática, vai fazer diferença???
e quanto a rosca, ouvi falar q fica ruim na traseira.. alguém confirma isso?? tipo uma FENIX ENDURANCE (acho q eh esse o modelo) ou noopcar, vou ter algum problema ou vai ser só instalar, igual as Eibach, por exemplo???
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Aeee Thiagão
tu tá bolado com essa história de aro né, te encontrei em vários tópicos já!!
cara, quanto mais baixo o pneu maior vai ser a calibragem q vc vai ter que usar, por causa do perfil baixo, pra proteger o aro né...
esses milímetros fazem diferença sim, pq a seção 45 / 50 é proporcional à largura da banda entende, a medida 55 por exemplo não é a mesma para um pneu 205 e para um 185...
eu acho mais bonito esteticamente o 195/50, além de proteger o aro é um pneu relativamente baixo e garante a dirigibilidade (di-ri-gi-bi-li-da-de hehehe).... dá pra rodar tranquilo com 27, 28 libras..
ou seja, FAZ diferença na prática, ainda mais vc q quer baixar o carro...
quanto à suspensão, eu optei por aquecer as molas do meu carro em favor do conforto, não curto muito a susp. de rosca pra traseira, é muito dura (pelo menos pro Corsa
..
Já pro teu carro.. só quem tem desse modelo pode dizer, se é que muda algo...
Abraço cara!!
tu tá bolado com essa história de aro né, te encontrei em vários tópicos já!!
cara, quanto mais baixo o pneu maior vai ser a calibragem q vc vai ter que usar, por causa do perfil baixo, pra proteger o aro né...
esses milímetros fazem diferença sim, pq a seção 45 / 50 é proporcional à largura da banda entende, a medida 55 por exemplo não é a mesma para um pneu 205 e para um 185...
eu acho mais bonito esteticamente o 195/50, além de proteger o aro é um pneu relativamente baixo e garante a dirigibilidade (di-ri-gi-bi-li-da-de hehehe).... dá pra rodar tranquilo com 27, 28 libras..
ou seja, FAZ diferença na prática, ainda mais vc q quer baixar o carro...
quanto à suspensão, eu optei por aquecer as molas do meu carro em favor do conforto, não curto muito a susp. de rosca pra traseira, é muito dura (pelo menos pro Corsa
Já pro teu carro.. só quem tem desse modelo pode dizer, se é que muda algo...
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Nelsinho
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Bom como eu costumo dizer... "Carro equipado e conforto... não combinam"... mais se vc busca um conforto maior, fique com as 15 com perfil 55... mais se baixar muito vai raspar hem ...
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Fala Brow...
Acho q com as 16 da TSW, certeza q vc tera problema com raspagem do pneu se rebaixar...
Recentemente coloquei as 15 do astra gsi perfil 195/50, o meu anterior era 14 185/60
Ficow muuuuuuuuuuuuuito melhor tanto pra dirigir quanto conforto alem de vc poder rebaixar sem medo q na pega... isso sendo GM outras marcas fica a duvida
O custo tbm é de se ´pensar pois a diferenca $$$$$$ é grande...
Vai de 15 e corre pro abraco....
Acho q com as 16 da TSW, certeza q vc tera problema com raspagem do pneu se rebaixar...
Recentemente coloquei as 15 do astra gsi perfil 195/50, o meu anterior era 14 185/60
Ficow muuuuuuuuuuuuuito melhor tanto pra dirigir quanto conforto alem de vc poder rebaixar sem medo q na pega... isso sendo GM outras marcas fica a duvida
O custo tbm é de se ´pensar pois a diferenca $$$$$$ é grande...
Vai de 15 e corre pro abraco....

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