É isso aí mesmo galera!! Recebi um panfleto e vai rolar um encontro nos Pavilhões dias 12 e 13 de maio, ta mal divulgado mas é o seguinte é uma feira automobilística que vai rola campeonato de som, Tunning, Rebaixados e acrobacias de motos.
Apoio: www.ezoom.com.br, CR3, Pé na Lata. E realização MT eventos
Se possível alguem que esteja mais informado avisar por favor.
Valeu galera......
Consegui mais informações sobre o evento dias 12 e 13
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
- JGrala
- :: Champ ::
- Contato:
Diego,
pesquisei no site do penalata e da ezoom, mas ambos estão fora do ar e os outros envolvidos, nem site tem.
Ainda to sem informações sobre este evento.
Abs
pesquisei no site do penalata e da ezoom, mas ambos estão fora do ar e os outros envolvidos, nem site tem.
Ainda to sem informações sobre este evento.
Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Equipe RS
- Gela
Segue link da página do evento "Máquinas do Tempo" que ocorrerá em Caxias dias 12 e 13 de Maio.
http://www.maquinasdotempo.com.br/index ... d_evento=9
http://www.maquinasdotempo.com.br/index ... d_evento=9
NOESTRESS
- JGrala
- Contato:
Gurizada,
Ja ouvi as propagandas no rádio sobre o evento, mas não conheço os organizadores.
Pra ser sincero, estive neste evento no ano passado e não achei um evento nota 10, ainda mais que eles tavam cobrando muito caro. Este ano a entrada vai ser R$5,00, e o estacionamento é grátis.
Soma-se a isso o fato de que não estarei em Caxias neste fim-de-semana, então eu não vou comparecer no evento, porém nada impede que se a turma quiser ir em comboio, ou algo do gênero, não possa combinar.
Se precisar de mim pra algo, estarei em Caxias até sábado pela manhã.
Abs
Ja ouvi as propagandas no rádio sobre o evento, mas não conheço os organizadores.
Pra ser sincero, estive neste evento no ano passado e não achei um evento nota 10, ainda mais que eles tavam cobrando muito caro. Este ano a entrada vai ser R$5,00, e o estacionamento é grátis.
Soma-se a isso o fato de que não estarei em Caxias neste fim-de-semana, então eu não vou comparecer no evento, porém nada impede que se a turma quiser ir em comboio, ou algo do gênero, não possa combinar.
Se precisar de mim pra algo, estarei em Caxias até sábado pela manhã.
Abs
Equipe RS
Equipe RS
-
- Contato:
E ai beleza bah tava pensando em expor, mas não sei se pode ser na hora isso ou se tem que marcar, fazer alguma coisa..
-
Não vai rolar reunião da galera?
Estou querendo comprar um adesivo pro meu Sedan..
Estou querendo comprar um adesivo pro meu Sedan..
- JGrala
- Contato:
Cara, pela movimentação nós não vamos participar.
Ano passado nós participamos do evento promovido pelo sozo, O SOZO MOTORS SHOW, em julho, onde ele cedeu lugar pra nós e tudo indica que este ano iremos novamente, pois nos dias 14 e 15 de julho tem o SOZO MOTORS SHOW IIª edição.
Outro ponto é que ninguém que participa ativamente do clube conhece os organizadores do evento,o que complica um pouco.
Quanto aos adesivos, temos pra vender, e podemos combinar um local pra entrega, melhor se for na UCS.
E fica ligado pois uma vez por mês tem encontro regional, olhe este tópico:http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22706
Abs
Ano passado nós participamos do evento promovido pelo sozo, O SOZO MOTORS SHOW, em julho, onde ele cedeu lugar pra nós e tudo indica que este ano iremos novamente, pois nos dias 14 e 15 de julho tem o SOZO MOTORS SHOW IIª edição.
Outro ponto é que ninguém que participa ativamente do clube conhece os organizadores do evento,o que complica um pouco.
Quanto aos adesivos, temos pra vender, e podemos combinar um local pra entrega, melhor se for na UCS.
E fica ligado pois uma vez por mês tem encontro regional, olhe este tópico:http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22706
Abs
Editado pela última vez por JGrala em Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 01:31:40 PM, em um total de 1 vez.
Equipe RS
Equipe RS
-
- Contato:
eu fui ver maquinas do tempo o ano passa do e achei mtmtmtmt PODREnão tinha quase carro la e só tinha os normal... não sei nem se vo gasta 5 pila pra entra la esse ano.
flw galera!!!!
flw galera!!!!
-
- :: GSI ::
- Contato:
É, pelo jeito é esperar o evento do Sozo em Julho, só espero que o pessoal não abra o evento com temperatura de -1°!!!
abraços a todos
abraços a todos
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
[quote="JGrala"]
E fica ligado pois uma vez por mês tem encontro regional, olhe este tópico:[url]http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22706[/url]
Abs[/quote]
Por mim pode ser na UCS sim brother. Só me passa os dias que tu tá por lá e em que bloco tu estuda que a gente combina certo.
Tu leva vários tipos de adesivo lá ou eu tenho que escolher antes qual eu quero? Ahh e qual o valor deles?
Abraço!
E fica ligado pois uma vez por mês tem encontro regional, olhe este tópico:[url]http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=22706[/url]
Abs[/quote]
Por mim pode ser na UCS sim brother. Só me passa os dias que tu tá por lá e em que bloco tu estuda que a gente combina certo.
Tu leva vários tipos de adesivo lá ou eu tenho que escolher antes qual eu quero? Ahh e qual o valor deles?
Abraço!
-