fala rapazeada... ja estou algum tempo no clube mas nunca postei fotos do meu corsa.... estou postando agora... espero que gostem.... ainda a muito por fazer..... abraços.....Ele e eu em saquarema.... Rodão Binno aro 15....Painel estilo g 3....to querendo colocar com conta giros agora.... vou olocar um engate e um aerofólio na traseira ainda....tempo...
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna
eu fiz com um cara que trabalha só com isso....ali em irajá..... na av dos italianos....o tel dele é 30156290... ele não deve se lembrar mais de mim pq ja tem mais de um ano que eu fui lá.... mas tipo.. ele faz com teu painel de várias formas.. da cor que vc quiser....te amostra todos os modelos la no mostruário... é um mais bonito que o outro....da uma ligada.. na época ele me cobrou 80 reais....abraços cara
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna
eu fiz com um cara que trabalha só com isso....ali em irajá..... na av dos italianos....o tel dele é 30156290... ele não deve se lembrar mais de mim pq ja tem mais de um ano que eu fui lá.... mas tipo.. ele faz com teu painel de várias formas.. da cor que vc quiser....te amostra todos os modelos la no mostruário... é um mais bonito que o outro....da uma ligada.. na época ele me cobrou 80 reais....abraços cara
Seria mto bom msm se eu morasse ai na CIDADE MARAVILHOSA !! mas moro nas minas gerais hehehe... msm assim valew a dica