Faz uns 4 anos que meu pai tem um Corsa Sedan, mas há um ano e meio eu é que venho usando mais o carro... só falta passar pro meu nome o doc!!! hehehe!!!...
Me cadastrei aqui por influência do meu primo Nicholas, que faz parte do clube há um bom tempo. Espero fazer novas amizades e também conhecer e entender mais sobre o carro.
AninhaSchuch escreveu:Faz uns 4 anos que meu pai tem um Corsa Sedan, mas há um ano e meio eu é que venho usando mais o carro... só falta passar pro meu nome o doc!!! hehehe!!!...
Me cadastrei aqui por influência do meu primo Nicholas, que faz parte do clube há um bom tempo. Espero fazer novas amizades e também conhecer e entender mais sobre o carro.
*_*
é isso ai meu camarada bem vindo , com certeza ira ter ajuda ideias para sua maquina
AninhaSchuch escreveu:Faz uns 4 anos que meu pai tem um Corsa Sedan, mas há um ano e meio eu é que venho usando mais o carro... só falta passar pro meu nome o doc!!! hehehe!!!...
*_*
é isso ai meu camarada bem vindo , com certeza ira ter ajuda ideias para sua maquina
Huahuahuahuahuahuahuahua
Acho que o marcio se enganou hein......."camarada??"
Dê uma olhada no link que está na minha assinatura; estamos programando um encontro em Araras para o mês que vem; pense na hipótese de aparecer por lá...
*_*
Huahuahuahuahuahuahuahua
Acho que o marcio se enganou hein......."camarada??"
Essa foi Boa ... CAMARADA ? Que brexa hem ... rsrsrsr