AÊ!!
Gostaria de saber do pessoal de quanto em quanto tempo vcs dão aquela encerada no corsa!!
VALEU!!
Rodrigo

Cera: de quanto em quanto vc usam?
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
- 
				rmoliveira
 - :: Rodeio ::
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I

Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia

Corsa Clube Bahia
- 
				Bigtomas
 - :: Champ ::
 - Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
 - Ano de fabricação: 2009

Tudo depende do tipo de cera que vc vai usar,e de quantas vezes lava o carro e ainda que produtos utiliza para lavar..hehe
Sei disso pois pesquisei muito depois que comprei o meu corsa que é vermelho!!!!
Se vc usar cera comum ela vai durar aproximadamente 40 dias ou 4 lavagens**..depois disso vc ja percebe que o carro nao tem mais akele brilho e nao forma bolhas de agua quando vc molha ele..
Ja usando cera cristalizadora,a duraçao é de 6 meses ou 24 lavagens**
**Lavando sempre com shampoo neutro especial para carro,pois se vc usar detergente,sabao em po ou outro produto abrasivo,ele retira a proteçao da cera entendeu?
Da uma olhada na foto do meu perfil,eu uso cera cristalizadora a cada 3 meses..e lavo a cada 15 dias sempre com shampoo neutro para carro...bem o resultado vc vai ver na foto
Espero ter ajudado

Sei disso pois pesquisei muito depois que comprei o meu corsa que é vermelho!!!!
Se vc usar cera comum ela vai durar aproximadamente 40 dias ou 4 lavagens**..depois disso vc ja percebe que o carro nao tem mais akele brilho e nao forma bolhas de agua quando vc molha ele..
Ja usando cera cristalizadora,a duraçao é de 6 meses ou 24 lavagens**
**Lavando sempre com shampoo neutro especial para carro,pois se vc usar detergente,sabao em po ou outro produto abrasivo,ele retira a proteçao da cera entendeu?
Da uma olhada na foto do meu perfil,eu uso cera cristalizadora a cada 3 meses..e lavo a cada 15 dias sempre com shampoo neutro para carro...bem o resultado vc vai ver na foto
Espero ter ajudado
- 
				Speed Boy
 - :: GSI ::
 - Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
 - Ano de fabricação: N/I

Eu encero a cada 15 dias, uso a cera da perola, deixa um brilho muito bonito mesmo.

Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=

Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-