Portas Controle Remoto

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
jandssis
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Portas Controle Remoto

Mensagem por jandssis »

[color=yellow][/color][size=24][/size]e ae galera, sou novo no pedaço e gostaria de saber, como eh que os karas colocom aqueles controles remotos nos carros pra abrir as portas sem necessidades das maçanetas, alguém pode me dar uma explicação??

Grato

Jessé
Adepto do Corsa!!!
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure o pauloskar no fórum da Bahia.
jandssis escreveu:e ae galera, sou novo no pedaço e gostaria de saber, como eh que os karas colocom aqueles controles remotos nos carros pra abrir as portas sem necessidades das maçanetas, alguém pode me dar uma explicação??

Grato

Jessé
Adepto do Corsa!!!
Veja o carro dele e prepare suas perguntas, acredito que se tornarão muitas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
jandssis

Mensagem por jandssis »

me dá uma dica ae de como encontro ele mano!!!

Jessé
NobreBH
:: Champ ::

Mensagem por NobreBH »

Cara, blz.

Aí é o seguinte...
O funcionamento das portas sem maçanetas depende do bolso do Cliente ($$$$$).
O modo básico (simples) é necessário um alarme com saida auxiliar( tipo estes positron com chaveiro de 4 botoes) e trava aletrica.

Na instalacao apos retirar as maçanetas do carro, o cara modifica duas coisas na instalacao das travas.