Portas Controle Remoto

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
jandssis
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Portas Controle Remoto

Mensagem por jandssis »

[color=yellow][/color][size=24][/size]e ae galera, sou novo no pedaço e gostaria de saber, como eh que os karas colocom aqueles controles remotos nos carros pra abrir as portas sem necessidades das maçanetas, alguém pode me dar uma explicação??

Grato

Jessé
Adepto do Corsa!!!
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure o pauloskar no fórum da Bahia.
jandssis escreveu:e ae galera, sou novo no pedaço e gostaria de saber, como eh que os karas colocom aqueles controles remotos nos carros pra abrir as portas sem necessidades das maçanetas, alguém pode me dar uma explicação??

Grato

Jessé
Adepto do Corsa!!!
Veja o carro dele e prepare suas perguntas, acredito que se tornarão muitas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
jandssis

Mensagem por jandssis »

me dá uma dica ae de como encontro ele mano!!!

Jessé
NobreBH
:: Champ ::

Mensagem por NobreBH »

Cara, blz.

Aí é o seguinte...
O funcionamento das portas sem maçanetas depende do bolso do Cliente ($$$$$).
O modo básico (simples) é necessário um alarme com saida auxiliar( tipo estes positron com chaveiro de 4 botoes) e trava aletrica.

Na instalacao apos retirar as maçanetas do carro, o cara modifica duas coisas na instalacao das travas.
1º: Ele muda o acionamento das travas pelo alarme do carro, ou seja,é feita uma modificacao no esquema de ligacao que é retiradoa ligacao onde que quando é acionado o alarme os pinos da porta levantam ou abaixam (abre e fecha). Esta ligacao é anulada. Esta funcao da trava é religada no sistema auxiliar do alarme onde passará a ser acionada quando se aperta a letraA (que signif auxiliar) no chaveiro do alarme positron por exemplo.
2º: Outra mudança é realizada na posicao de instalacao da trava na porta. Antigamente a trava era instalada no suporte do pino da porta. ( esta instalacao sera anulada).
A nova instalacao sera feita no suporte do puxador interno da porta e adicionado dois botoes internos no painel que sao tambem ligado à trava.

3º: o funcionamento é da seguinte forma: Com a trava e os botoes ja instalados...

* fora do carro: quando se aciona o botao auxiliar do alarme a trava desarma e destranca a porta ( a porta é ejetada levemente para fora).
*Dentro do carro: quando se aciona o botoes adiconados no painel a trava desarma e destranca a porta ( a porta é ejetada levemente para fora).

OBS: O funcionamento do alarme é mantido.

O modo (Expert) (rssss) é adicionado a instalacao citada um motor da tampa do porta malas do santana que é instalado na coluna da porta para dar um empurraozinho na porta na hora de abrir.

è isso... Espero ter ajudado.

OBS: O meu foi feito assim no BASICAO e nao tenho o q reclamar, funciona perfect.

abçs

"Me corrijam se eu tiver falado alguma besteira no meio da explicacao"
jandssis

Mensagem por jandssis »

[quote="NobreBH"]Cara, blz.

Aí é o seguinte...
O funcionamento das portas sem maçanetas depende do bolso do Cliente ($$$$$).
O modo básico (simples) é necessário um alarme com saida auxiliar( tipo estes positron com chaveiro de 4 botoes) e trava aletrica.

Na instalacao apos retirar as maçanetas do carro, o cara modifica duas coisas na instalacao das travas.
1º: Ele muda o acionamento das travas pelo alarme do carro, ou seja,é feita uma modificacao no esquema de ligacao que é retiradoa ligacao onde que quando é acionado o alarme os pinos da porta levantam ou abaixam (abre e fecha). Esta ligacao é anulada. Esta funcao da trava é religada no sistema auxiliar do alarme onde passará a ser acionada quando se aperta a letra[color=yellow]A[/color][b] (que signif auxiliar) no chaveiro do alarme positron por exemplo.
2º: Outra mudança é realizada na posicao de instalacao da trava na porta. Antigamente a trava era instalada no suporte do pino da porta. ( esta instalacao sera anulada).
A nova instalacao sera feita no suporte do puxador interno da porta e adicionado dois botoes internos no painel que sao tambem ligado à trava.

3º: o funcionamento é da seguinte forma: Com a trava e os botoes ja instalados...

* fora do carro: quando se aciona o botao auxiliar do alarme a trava desarma e destranca a porta ( a porta é ejetada levemente para fora).
*Dentro do carro: quando se aciona o botoes adiconados no painel a trava desarma e destranca a porta ( a porta é ejetada levemente para fora).

OBS: O funcionamento do alarme é mantido.

O modo (Expert) (rssss) é adicionado a instalacao citada um motor da tampa do porta malas do santana que é instalado na coluna da porta para dar um empurraozinho na porta na hora de abrir.

è isso... Espero ter ajudado.

OBS: O meu foi feito assim no BASICAO e nao tenho o q reclamar, funciona perfect.

abçs

"Me corrijam se eu tiver falado alguma besteira no meio da explicacao"[/b][/quote]

Vlw, mesmo pela explicação ae mano, entendi o eskema e talvez faça no meu...

o mais barato é claro rsrsrsrsrs.

Brigadão
NobreBH
:: Champ ::

Mensagem por NobreBH »

Flw !!!
Responder