PNEUS BF GOODRICH - Quem tem ou conhece?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
GennerPriaro
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal; boa tarde.
Estou propenso a comprar os pneus BF Goodrich para equipar meu corsa com as novas rodas de 15" que chegarão...
Depois de conversar com a galera e pedir a opinião; cheguei a conclusão que irei colocar os pneus com a medida de 195/50.
Bem agora o que desejo saber é quem tem esse pneu no carro; se o mesmo é bom e qual a durabilidade média.
No local que fiz o orçamento; está em promoção o novo modelo lançado cujo nome é:
g-Force Profiler (pneu bonito; com desenho agressivo)
Estou entre este modelo ou o
g- Force Sporte (tambem é bonito; mas não tem aparencia de tão esportivo).
Peço a opinião da galera sobre essa marca de pneu; e para quem puder; dá uma entrada no site da empresa e verifica o que fala lá sobre os pneus; meu micro infelizmente não acessa o endereço da empresa; acho que é um erro de meu servidor...
Há o site é www.pneusbfgoodrich.com.br
Espero a resposta da galera...
Estou propenso a comprar os pneus BF Goodrich para equipar meu corsa com as novas rodas de 15" que chegarão...
Depois de conversar com a galera e pedir a opinião; cheguei a conclusão que irei colocar os pneus com a medida de 195/50.
Bem agora o que desejo saber é quem tem esse pneu no carro; se o mesmo é bom e qual a durabilidade média.
No local que fiz o orçamento; está em promoção o novo modelo lançado cujo nome é:
g-Force Profiler (pneu bonito; com desenho agressivo)
Estou entre este modelo ou o
g- Force Sporte (tambem é bonito; mas não tem aparencia de tão esportivo).
Peço a opinião da galera sobre essa marca de pneu; e para quem puder; dá uma entrada no site da empresa e verifica o que fala lá sobre os pneus; meu micro infelizmente não acessa o endereço da empresa; acho que é um erro de meu servidor...
Há o site é www.pneusbfgoodrich.com.br
Espero a resposta da galera...
-
Gui_leonel
- :: Super ::
Eai blz genner?
Eu uso no meu carro BF Goodrich, achei muito bom esse pneu ja rodei com ele uns 25000km
e ainda está muito bom, eu uso o 195/50/15, ja rodei em estradas esburacadas e correndo e nunca deu um problema, ja cheguei a passar em buraco com ele que chegou a entortar a roda (do astra GSI de liga leve) e nao fez nada com o pneu.
Eu recomendo esse pneu alem de ter um desenho muito bonito é de ótima qualidade.
Se você gosta de andar com segurança em estradas, ou mesmo dentro da cidade pode comprar.
é isso ai, espero ter ajudado, se tiver alguma duvida é só perguntar.
Eu uso no meu carro BF Goodrich, achei muito bom esse pneu ja rodei com ele uns 25000km
e ainda está muito bom, eu uso o 195/50/15, ja rodei em estradas esburacadas e correndo e nunca deu um problema, ja cheguei a passar em buraco com ele que chegou a entortar a roda (do astra GSI de liga leve) e nao fez nada com o pneu.
Eu recomendo esse pneu alem de ter um desenho muito bonito é de ótima qualidade.
Se você gosta de andar com segurança em estradas, ou mesmo dentro da cidade pode comprar.
é isso ai, espero ter ajudado, se tiver alguma duvida é só perguntar.
-
Marcio Miranda
Fmz Genner....então, sou novato aki no CC tb mas posso dizer por experiência própria com relação aos pneus BF Goodrich....são bons pra caramba, tive dois outros carros (Gol e Saveiro) e usava BF em ambos, a durabilidade....putz......ñ é boa, é ÓTIMA.....pode comprar sem susto q teu dinheiro vai tá sendo muito bem aplicado, e nessa medida mesmo q vc falou 195/50/15.
-
Marcio Miranda
Aê...eu again.....c tava perguntando sobre o modelo....cara, ñ sei se é o mesmo q eu coloquei no carro esse g-Force Profiler (vc diz q é lançamento), vi no site da BF e são idênticos aos que comprei pro Gol e Saveiro......de qq forma.....sendo BF tá bão d+++++
Pra galera CC....como sou novato e peguei o filhote somente há 2 semanas, ainda ñ deu tempo de tirar umas fotos e postar aki.....mas, já comecei a comprar os aparatos pra deixar ele mais bonito do q já é......e com a ajuda do pessoal do CC ele vai ficar ainda melhor.
Pra galera CC....como sou novato e peguei o filhote somente há 2 semanas, ainda ñ deu tempo de tirar umas fotos e postar aki.....mas, já comecei a comprar os aparatos pra deixar ele mais bonito do q já é......e com a ajuda do pessoal do CC ele vai ficar ainda melhor.
- brunoaguiar
- :: Millennium ::
Eu uso esses pneus BFGoodrich e realmente são ótimos como o pessoal já disse!
Uso esse mesmo que você quer, o Profiler G, porém na medida 185/55 R15...
Pode comprar que não vai se arrepender!!
Uso esse mesmo que você quer, o Profiler G, porém na medida 185/55 R15...
Pode comprar que não vai se arrepender!!
-
GennerPriaro
- :: GLS ::
OOO Galera; obrigado pelas respostas desde já...
E quanto ao preço que acham?
Vejam só vou pagar R$ 239,00 em cada 195/50/15 g-Force Profiler...
Pesquisei e só achei mais barato os remolds.... mas estes não fazem parte de minha opção de compra...
E quanto ao preço que acham?
Vejam só vou pagar R$ 239,00 em cada 195/50/15 g-Force Profiler...
Pesquisei e só achei mais barato os remolds.... mas estes não fazem parte de minha opção de compra...
-
Potter Biellouco
- :: Piquet ::
é fabricação Michelin, pode comprar tranquilo q é bom... mas só precisa ver em questão preço se vc encontra algo melhor de marcas como Yokohama, Continental, Firestone, Goodyear, Pirelli... tem o Hankook q tb é um bom pneu... até do Champiro eu já ouvi falar bem mas tb nao tenho mta confiança não.... cara, não sendo remold, qquer um é bom...
abraço.
abraço.
Aquilo que não me destrói me fortalece
-
Marcio Miranda
Por esse preço irmão tá bom d+.....aki em Manaus esse pneu tá saindo a 300 contos.....aí quebra a firma.....tava vendo o yokohama 195/45/15 e a diferença é de apenas 20 reais.....então se tu encontrou de 239,00 blz.....manda ver.
-
TiTo®
- :: Wind ::
Tenho no meu corsa, nesta mesma medida 195/50R15, porem o modelo antigo Profiler G. Já estou no segundo jogo... o primeiro durou 35000 km e o segunda está em 30000km.... acho que chega tranquilo nos 35000 km. Anteriormente usava pirelli aro 14 e durava em média 30 000km.
Ando sempre com o carro cheio para ir ao trabalho e faço o mesmo percurso fazem 10 anos. Por experiencia propria, digo que com o pirelli aro 14 185/60R14 formou bolha em 2 ocasiões e com o BFgooodrich aro 15 nunca formou bolha no pneu, mesmo o BF tendo um perfil mais baixo que o Pirelli.
Ando sempre com o carro cheio para ir ao trabalho e faço o mesmo percurso fazem 10 anos. Por experiencia propria, digo que com o pirelli aro 14 185/60R14 formou bolha em 2 ocasiões e com o BFgooodrich aro 15 nunca formou bolha no pneu, mesmo o BF tendo um perfil mais baixo que o Pirelli.
-