Como colocar spoilers e saias?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
leandroabdalla
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Como colocar spoilers e saias?

Mensagem por leandroabdalla »

Eai pessoal, tudo bem?

Queria colocar spoilers e saias laterais no meu corsinha Joy, mas fikei sabendo que é necessário não só comprar e instalar, como também PINTAR essas peças. Queria saber se é isso mesmo, pq eu imaginava que compraria elas já na cor do carro (vermelho, no meu caso).

Alguém sabe onde eu consigo esse serviço em um preço legal aki em SP? Ouvi dizer que na Avenida Ricardo Jafet, lá no centro, esse tipo de peças são absurdamente baratos. Alguém confirma?

E pra comprar esse tipo de peça, é ideal prestar atenção em fabricante ou algo assim?

Valeu
Nelsinho
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Fala Leandro... É isso mesmo kra alem de comprar e instalar, vc precisa pintar... Spoiler/saias vem preparado para pintura (com prime aplicado) mas não vem na cor do carro.

Realmente la na Ricardo Jafet os preços são bem mais em conta... so que dependendo da loja, a procedencia da peça é SUSPEITA.

Existem mais de uma marca que fabricam esse tipo de produto... uma das mais conhecidas é a TGPOLI.

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”