Enfim agora posso dizer com toda força que sou membro do corsa clube e TENHO um corsa.. heheeheh... Frequentava o forum a muito tempo, mas até semana passada não havia comprado meu corsinha ainda...
Como a grande maioria dos usuários creio eu, eu estava a procura de um modelo mais "dificil" de se encontrar em bom estado...
Eis que depois de mais de 6 meses procurando, achei ele... Sai de SC e fui para SP única e exclusivamente pra buscar o bichinho.
Valeu a viagem. O carrinho no asfalto é uma delícia, anda bem, confortável... Não tem nem o que dizer.
Passei a manhã dando um trato no brinquedo...
Lavando, encerando, enfim, aquele "agrado" depois da viagem de SP pra cá... ehehehehe...
Segue abaixo as fotos tiradas dele agora a tarde.

To feliz pra caramba com o carrinho!
Fechei os 77mkm originais dele ontem chegando em casa depois da viagem de "resgate"... heheeheh...
Como achar um GSi "IMPECÁVEL" hoje em dia é uma missão um quanto tanto MUITO DIFÍCIL pra não dizer impossível, o meu não é muito diferente.
No quesito mecanica e elétrica, funciona 101%, perfeito o carro. Nota 11.
Mas tenho algumas coisinhas pra fazer nele ainda, como por ex trocar um rolamento de roda que notei na viagem que estava roncando.
Veio com o borrachão dianteiro, mas vi que ele esta trincado, essa semana devo ir em alguma casa de parachoques aqui ver quanto sai o reparo.
Comprei o carro e a única coisa que não tinha era o TID, mas essa semana mesmo antes de ir busca-lo, ja comprei um e hoje de manhã cedinho a primeira coisa que fui fazer foi instalar ele. Agora só falta instalar o sensor de temp la na frente.
É isso ae moçada. Espero que tenham gostado do "carrinho".