Solto o freio de mão, e continua meio puxado
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
To com um problema no meu freio de mão, eu solto o freio de mão e ele continua meio puxado, porque o carro pesa um poko, e quando ando de ré, a traseira sobe cada ves que acelero. Mandar regular resolve? Ou sera que vou ter que trocar os cabos, alguem ajuda ae.
-
- :: Piquet ::
Acho q é só regular, pelo que vc tá falando é só isso só.
Ahh a proposito faz isso rápido pq o freio de mao pegando pode aquecer e faltar freio( literalmente), uma vez mandei regular e fui viajar, quando estava no pedágio (sorte que ja tava quase parado) simplesmente faltou freio, ai fui levando o carro ate um lugar seguro, e qndo fui ver a roda tava mto mto quente, dpois eu abri a roda e resolvi o problema.
Ahh a proposito faz isso rápido pq o freio de mao pegando pode aquecer e faltar freio( literalmente), uma vez mandei regular e fui viajar, quando estava no pedágio (sorte que ja tava quase parado) simplesmente faltou freio, ai fui levando o carro ate um lugar seguro, e qndo fui ver a roda tava mto mto quente, dpois eu abri a roda e resolvi o problema.
pra ver vc tem q levantar a trazeira do carro e virar a roda com o freio de mao abaixado para ver se está girando duro, eu tive este problema, a roda q teve o problema o pneu gastou bem mais rapido, e em curvas o carro dava de rodar, e como o amigo ai em cima disse a roda fica bem quente
-
- :: Champ ::
Opa, valeu as dixas ae, vou levar de novo em alguma (outra) oficina pra ver se eles regulam, pois o cara que eu levei nem olhou e falou q se o problema continuasse, teria que trocar os cabos do freio, acho q o motivo foi por eu ter ido la pergunta umas parada pra ele e não ter feito nada com a oficina, e esqueci de falar uma coisa, meu carro ficou quase um mes parado, e eu dexava ele no freio de mão, não sabia que não presta, agora to deixando ele na marcha, porque acho que foi por este motivo que ele travou.
-