Red Entrou fazem 2 dias para oficina para refazer todo o cabeçote e deixa-lo tinindo de novo.
Quem acompanhou minha história no Natal da correia quebrada e tudo mais sabe que meu carro ficou uma CENSURADO desde então.
Fiquei muito feliz com o comentário do mecanico sobre o estado do meu motor. Ele disse que para um carro com 144 mil km rodados ele esta otimo. Disse que o comando de valvulas esta perfeito, os cilindros parecem de carro novo, sem muitas crostas e com as paredes lisinhas. Os pistões estão sem folgas e vedando direitinho. Espero que fique bom desta vez.
Vou postar as fotos para vocês verem como esta. Não reparem a sujeira do motor, estava vazando oléo depois que o sujeito que se dizia mecanico mexeu no natal.
Parado na Oficina

Olhem o estado da correia que so tem um mes de instalada... será que o cidadão instalou ela da melhor forma?

Fotos do comando de Valvulas antes da limpeza. Esta sujo mas pelo menos isento de riscos. Fiquei muito feliz em saber disto. Brevemente cabos de vela novos de silicone amarelo e vemelhos

TBI Limpa. Antes era apenas negra. Deveria ter tirado uma foto do antes para verem que desleixo ! rs

Coletor de Admissão imundo...

Bloco com cilindros e junta de cabeçote.
Observem que os cilindros 2 e 3 não foram limpos apenas o 1 e 4 nesta foto. Para um motor com 144 mil rodados nunca aberto esta otimo!

Espero pega-lo hoje meio dia.
Logo mais posto informações sobre como ele ficou.