Ai galera resolvi por um negocinho para incrementar o corsinha e Não sujar mais de pixe e lama a lataria do carro, no começo axei que ia ficar uma coisa meio feia + eu gostei e comprei na autorizada chevrolet da argentina. Fotos:
Inferior:
Frente:
Lateral:
Superior:
Comprei 1 kit extra p/ colocar na traseira + axo que não ficaria muito legal, por isso deixei somente nas dianteiras... os para-barros são refletivos quando batem a luz...
Foto do que sobrou p/ quem quizer negociar, + esses não são originais igual o q tão no corsa:
ta certo, cada um faz o possivel pra conservar seus carros, para pinturas claras é ótimo, aind amais branco, imagina numa operação tapa buraco como nao ficaria a lataria toda respingada de piche, sem falar nas pedrinhas que riscam tudo o que acham na frente.
M@theus-RS escreveu:ta certo, cada um faz o possivel pra conservar seus carros, para pinturas claras é ótimo, aind amais branco, imagina numa operação tapa buraco como nao ficaria a lataria toda respingada de piche, sem falar nas pedrinhas que riscam tudo o que acham na frente.
Eu só coloquei por causa disso mesmo hehe, pq ficar passano querosene p/ remover toda vez q for lavar o carro é CENSURADO
Sempre quis colocar tb no meu (apesar de várias opiniões contra!). Mas esse da Argentina achei grande! Queria aquele estilo europeu, geralmente presentes nos "Vaxhall", q é menor, plástico rígido e vai ali quase "embutido" no "Wheel Lip" (aquela proteção plástica nas caixas de rodas).
Sempre quis colocar tb no meu (apesar de várias opiniões contra!). Mas esse da Argentina achei grande! Queria aquele estilo europeu, geralmente presentes nos "Vaxhall", q é menor, plástico rígido e vai ali quase "embutido" no "Wheel Lip" (aquela proteção plástica nas caixas de rodas).
VALEU!!
Rodrigo
Vc bota aonde quizer o parabarros ele é só uma peça com os buraquinhos p/ por o parafuzo hehe, eu gostei desses ai pq botei eles p/ proteger a porta!!! Nas fotos fico grande mesmo, pessoalmente nem se percebe direito!!!