Como não ter o som furtado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.

Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum



celortv
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 26th 2004f Abril 2004 11:15:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como não ter o som furtado?

Mensagempor celortv » Quarta-feira 28th 2004f Abril 2004 12:54:16 AM

Gostaria de saber como não ter o som furtado...

Os malandros amassam as portas e leva o nosso companheiro de trânsito lento das principais avenidas de Sp.

É o segundo som roubado em menos de 6 meses...

Existe algum jeito de deixar as portas mais rígidas ou esconder ou fixar melhor o som?

Se alguém tiver o fundo panasonic d383u p/ vender q toca MP3 e Wma eu compro, ou vendo a frente novinha q tem menos de 3 meses de uso.

ABS


Corsa Wagon GL 1.6 99 - Full Black - Som MP3/WMA - Tapete Chão de Buzão - G5



Avatar do usuário
Quexada
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 24th 2004f Abril 2004 10:10:48 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Quexada » Quarta-feira 28th 2004f Abril 2004 10:37:31 PM

É meu caro. Sinto a mesma necessidade. Se alguém tiver alguma dica por favor compartilhe. Adoro Corsas. Aqui em casa temos três. Dois hatch quatro portas (da minha mãe e minha irmã) e eu com minha Corsa Wagon. Ao chegar em casa hoje minha mãe me conta: teve o carro arrombado e o som furtado. E eu (pra piorar) levei uma batida hoje na traseira da minha Corsa... É... reforçar as portas... Tb quero saber disso!!

Valeu...


Corsa Wagon 1.0 16v Verde Escuna
Nada alterado, aro 14 175/65
Pretendendo melhoras



Rodrigo Nitta
:: Piquet ::
Mensagens: 259
Registrado em: Sábado 28th 2004f Fevereiro 2004 02:48:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Rodrigo Nitta » Quinta-feira 29th 2004f Abril 2004 12:20:48 AM

Acho um pouco difícil fugir desses #$@%*%$# o que eu faço é sempre deixar o carro em estacionamento, não com manobrista, quando vou em alguma balada eu tb não deixo, procuro parar em estacionamento com seguro e que seja conhecido.
haja $$$ pra estacionamento...heheh
Uma vez o estacionamento havia vencido e eu deixei o carro na rua por 1 dia... e o que aconteceu ? óbvio... quando cheguei o vidro do passageiro estava com 1 buraco. ainda bem que não levaram nada, só estavam atrás da frente do rádio que eu havia levado.... é froids


Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!



Fabio
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Terça-feira 09th 2003f Dezembro 2003 09:55:31 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Fabio » Quinta-feira 29th 2004f Abril 2004 09:10:09 AM

Eu tbm já fui vítima destes vândalos. A melhor dica para naum ser assaltado é deixar em estacionamento e de confiança. Preferível perder R$ 5 a 10,00 em estacionamento do que R$ 700,00 em 1 MP3 player + outros acessorios (R$ ????,00)

Abraços.


Fabio
Corsa Classic 2003
Corsa Hatch 4P - 2009-2010
Astra Hatch 2011



Avatar do usuário
DuDu
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quinta-feira 15th 2004f Abril 2004 03:09:51 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor DuDu » Quinta-feira 29th 2004f Abril 2004 04:47:35 PM

uma dica tbeim, eh nao colocar adesivos chamando atençao, como marcas ( sony, fosgate, roadstar ) pra nao dar mta bandera...
isso ajuda....
falow!


Do Chão nao Passa, mas dá pra encostar!!!
http://geocities.yahoo.com.br/picapecorsa/
Imagem



jorge_page
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 26th 2004f Abril 2004 04:19:13 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor jorge_page » Quinta-feira 29th 2004f Abril 2004 05:03:11 PM

galera tem uma manha que e infalivel!

1º-Compre um tapa buraco daqueles que vem em carro zerokm no espaco do toca fitas/cd

2ºTire a moldura (aquele retangulo de plastico que fica em volta do toca fitas/cd )

3º coloque alguma coisa como papel amassado, borracha, palito de fosforo, etc.. naquele espaco do encaixe do cd que serve p/ vc enfiar aquele chave que geralmente vem com o cd para caso vc queira retirar o som do carro.

4º sempre que parar o carro coloque a tampa na frene do cd encaixando a no papel, palito , borracha, etc.., assim ela nao caira mesmo que o pilantra balance o carro.

Fica meio feio o som sem a moldura mas e melho do que tomar preju e da tambem pra prender a moldura na mesma borracha em que vc prende o tapa buraco assim vc coloca a moldura sempre que for colocar a frente do cd!
Falows....





Avatar do usuário
the element
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 11th 2004f Janeiro 2004 11:29:38 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor the element » Quinta-feira 29th 2004f Abril 2004 06:49:17 PM

eu ja tava pensando em fazer isso..... só preciso do cd player pra fazer isso.....

mas q nem isso é bem melhor do q aqueles "tapa cd" q tem pra vender


Ex-proprietário de pick-up corsa
"Carro não é somente um meio de transporte, assim como sexo não serve apenas para a reprodução"



carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08th 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor carikass » Quinta-feira 29th 2004f Abril 2004 09:58:07 PM

velho o meu corsa é meu filho!!!!!
nao deixo niguem que nao conheça dirigi-lo !!!

nunca deixei ele largado na rua!
sempre estacionamento e tal

o meu carro fica na rua, nao tem vaga na garagem =/
mais eu deixo um cone na rua haiuhauahia
pra guardar vaga na frente do meu predio, a onde o porteiro ve.

graças a deus ele nunca foi tentativa de furto

1º meu radio e am fm...hauihsiuhiu
2º nao deixo em qual quer lugar
3º ele é meu filho ( primeiro eu depois ele heheh )


New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br



Avatar do usuário
Gollum
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 13th 2003f Novembro 2003 04:54:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Gollum » Sexta-feira 30th 2004f Abril 2004 09:52:36 AM

Põe um CD original de fábrica ou um toca fitsa (com uma disqueteira escondidad no porta malas)...

Ninguém furta CD original e toca fitas, pq ninguém compra isso. E NUNCA compre uma frente de CD pq roubararm a sua, vc só estará fomentando ainda mais esse delito e ainda pensa q tá dando uma de esperto...


=============================
Marco "Gollum" Mendonça
Corsa Sedan Classic 1.0 8V T 2002 REGULARIZADO
Moderador Fórum Tuning e Preparação
São Paulo - SP
gollum@corsaclub.com.br
=============================



Avatar do usuário
David-net
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Segunda-feira 16th 2004f Fevereiro 2004 02:04:03 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor David-net » Sexta-feira 30th 2004f Abril 2004 01:23:55 PM

Cara, eu tenho um deh-p550mp e instalei dentro do porta-luvas.

A acesso é dificil mas que olha pra dentro do carro nao acha nada.


vou tirar fotos e post aqui


David Soares
..: GSi vermelho :..





Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Publicidade