Opaa....gostaria de saber se o barulho de um jk no lugar de um silencioso trazeiroo...fika bom?! como fika o barulho!?...
agradeço desde jah...
abs
JK NO LUGAR DO SILENCIOSO TRAZEIRO PICKUP CORSA 1.6 MPFI
-
Bigtomas
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
Se eu entendi vc vai deixar o intermediario e substituir so o silencioso traseiro ne?
Na minha opiniao o JK deixa um som muito alto,tipo digamos que se vc tirar o silencioso traseiro vc tem 100% de barulho ok..com o JK vc vai ter 70% de barulho que pra mim ainda é muito alto....
Ja usei abafador tupo turbao,aquele redondo com saida virada pra baixo,que na minha opiniao ficaria em torno de 50 a 60% do barulho.
O que eu nunca fiz mas ja me disseram que fica bom é colocar no lugar do silencioso outro intermediario igual aquele que fica no meio do carro,ele tem a saida no mesmo diametro da tubulaçao,e nao é silencioso é abafador...me falaram que o som fica grave e nao tao alto como o turbao ou o JK.
Pra te falar a verdade o Turbao foi o que eu usei e mais gostei, na cidade é legal ja na estrada vc cansa do barulho que pra mim chega a ser irritante...
Tenho um corsa hatch 1.6 e estou usando o ecapamento original com silencioso esportivo,veja bem silencioso e nao abafador.Se vc procurar nas lojas de escapamento vc vai achar silencioso original e esportivo.
Pra vc entender melhor entra no site www.sicap.com.br e da uma olhada onde diz sport line
Se fizer alguma mudança posta aee pra galera
Na minha opiniao o JK deixa um som muito alto,tipo digamos que se vc tirar o silencioso traseiro vc tem 100% de barulho ok..com o JK vc vai ter 70% de barulho que pra mim ainda é muito alto....
Ja usei abafador tupo turbao,aquele redondo com saida virada pra baixo,que na minha opiniao ficaria em torno de 50 a 60% do barulho.
O que eu nunca fiz mas ja me disseram que fica bom é colocar no lugar do silencioso outro intermediario igual aquele que fica no meio do carro,ele tem a saida no mesmo diametro da tubulaçao,e nao é silencioso é abafador...me falaram que o som fica grave e nao tao alto como o turbao ou o JK.
Pra te falar a verdade o Turbao foi o que eu usei e mais gostei, na cidade é legal ja na estrada vc cansa do barulho que pra mim chega a ser irritante...
Tenho um corsa hatch 1.6 e estou usando o ecapamento original com silencioso esportivo,veja bem silencioso e nao abafador.Se vc procurar nas lojas de escapamento vc vai achar silencioso original e esportivo.
Pra vc entender melhor entra no site www.sicap.com.br e da uma olhada onde diz sport line
Se fizer alguma mudança posta aee pra galera
-
FaccA
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e ae brother...na minha pick-up eu coloquei um JK no lugar do silenciosdo traseiro.
resultado= me arrependi....eu axei q ficou mto alto
no começo eh massa, mas depois fica irritante....qndo o motor passa dos 3 mil giro eh soh barulho...outra coisa q pesa eh q qnto mais a lã de vidro q tem dentro vai queimando mais barulho faz...
na estrada com os vidros fechados fica um barulho grosso q atrapalha pra curti um som
a unica coisa q ficou legal foi a ponteira cromada q vem junto
mas ai eh vc qm sabe!!!
abs
resultado= me arrependi....eu axei q ficou mto alto
no começo eh massa, mas depois fica irritante....qndo o motor passa dos 3 mil giro eh soh barulho...outra coisa q pesa eh q qnto mais a lã de vidro q tem dentro vai queimando mais barulho faz...
na estrada com os vidros fechados fica um barulho grosso q atrapalha pra curti um som
a unica coisa q ficou legal foi a ponteira cromada q vem junto
mas ai eh vc qm sabe!!!
abs
-
José Augusto [Guto]
- :: Piquet ::
pessoal, desculpem a minha ignorancia
mas eh q sou novo ake
e na parte de escapamento tbm nao entendo mt coisa...
oq seria JK ?
Agradeco desde jah
;D
mas eh q sou novo ake
e na parte de escapamento tbm nao entendo mt coisa...
oq seria JK ?
Agradeco desde jah
;D
-
hcviana
- :: Wind ::
Amigo, tenho JK no meu Corsa 1.0 VHC, gasolina, e o barulho ficou show de bola, nem alto, nem baixo.... Para arrematar, coloquei a ponteira estilo Dodgão(hehehe) cromada. Eu gostei muito do resultado.
Vou ver se tiro fotos para post
Abraço
Vou ver se tiro fotos para post
Abraço
Henrique Silva
Corsa Classic 2005 - JK,Pedaleira, Filtro Esportivo, Mala elétrica
Corsa Classic 2005 - JK,Pedaleira, Filtro Esportivo, Mala elétrica
-
p4stor3
- :: Super ::
Aeww.... eu coloquei no meu escapamento esportivo, estilo turbao... fico show de bola, mas eu troquei desde o catalisador, ou seja, a parte intermediaria e final.... gastei 160 pila e fico um ronquinho show de bola!!!
abraços!
abraços!
-