Fala pessoal, osu novo aqui no forum, achei muito legal, tenho passado muito tempo por aqui lendo os post. Tem muita coisa boa, parabéns para todos os amantes de corsa como eu....rs
Bom, nao achei um tópico certo para tirar minha dúvida então tive que tentar por aqui mesmo.
Tenho um corsa 1.0 hatch 4p 1999 prata. Adoro ele, mas acho que surgiu uma oportunidade.
Tenho um tio que tem um corsa hatch tambem 1999 4p prata e se não me engano GLS. O carro é completinho, computador de bordo e tudo.
Minha dúvida é que por aki no ES é raríssimo eu ver um Corsa Hatch GLS. Realmente existem poucos?
Acho que ele vai vender este carro e estou pensando seriamente em vender o meu e pega-lo, ta lindão.
Já tentei procurar algum outro para vcer questão de preço e etc mas nao acho outro modelo, acho mais Sedam GLS.
Obrigado galera espero alguma resposta...rs....
Corsa GLS
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
s.c.r.3.a.m
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
compra.... cuidando bem vai longe !
e dps posta fotos pra galera
[]'s
e dps posta fotos pra galera
[]'s
Corsa 97 em mutação
- s.c.r.3.a.m
-
Paulinho
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Pode abraçar ki esse carro é raridade axar, principalmente o 4p!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
- Guigo Memlak
- :: Piquet ::
veidt escreveu:Fala pessoal, osu novo aqui no forum, achei muito legal, tenho passado muito tempo por aqui lendo os post. Tem muita coisa boa, parabéns para todos os amantes de corsa como eu....rs
Bom, nao achei um tópico certo para tirar minha dúvida então tive que tentar por aqui mesmo.
Tenho um corsa 1.0 hatch 4p 1999 prata. Adoro ele, mas acho que surgiu uma oportunidade.
Tenho um tio que tem um corsa hatch tambem 1999 4p prata e se não me engano GLS. O carro é completinho, computador de bordo e tudo.
Minha dúvida é que por aki no ES é raríssimo eu ver um Corsa Hatch GLS. Realmente existem poucos?
Acho que ele vai vender este carro e estou pensando seriamente em vender o meu e pega-lo, ta lindão.
Já tentei procurar algum outro para vcer questão de preço e etc mas nao acho outro modelo, acho mais Sedam GLS.
Fala cara, blz?
Seguinte, esse carro é raro de se achar mesmo, porém é ótimo!!!
Passei uns 3 meses procurando um carro do meu gosto, estava entre um dos corsas da família GLS ( Wagon, Sedan ou Hatch) e acabei fazendo negócio com um conhecido meu!!!!
Pra ti ter uma idéia, aqui em Cascavel não tem nenhum outro desse modelo, e olha q aqui tem carro pra cara...lho!!!!
Mas cara, se optar por pegar esse carro e ele estiver bom, vc não vai se arrepender!!!!
Dá uma olhada na minha assinatura q tem um link pras fotos dele!!!!
Abração!!!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962
-
veidt
- :: Wind ::
pode crer cara, eu já vi as fotos do seu....ta realmente muito show e é muito parecido com o que eu quero pegar....Guigo Memlak escreveu:veidt escreveu:Fala pessoal, osu novo aqui no forum, achei muito legal, tenho passado muito tempo por aqui lendo os post. Tem muita coisa boa, parabéns para todos os amantes de corsa como eu....rs
Fala cara, blz?
Seguinte, esse carro é raro de se achar mesmo, porém é ótimo!!!
Passei uns 3 meses procurando um carro do meu gosto, estava entre um dos corsas da família GLS ( Wagon, Sedan ou Hatch) e acabei fazendo negócio com um conhecido meu!!!!
Pra ti ter uma idéia, aqui em Cascavel não tem nenhum outro desse modelo, e olha q aqui tem carro pra cara...lho!!!!
Mas cara, se optar por pegar esse carro e ele estiver bom, vc não vai se arrepender!!!!
Dá uma olhada na minha assinatura q tem um link pras fotos dele!!!!
Abração!!!!!
se realmete ele for vender eu pego sim, aí posto umas ftos pra galera ver....
falow
Corsa 1.0 hatch MPFI 4p 1999 prata c/ parachoques, saia e aerofólio pretos, kit milhas.
Ar, trava, vidros elet. na frente, alarme, som;
Rodas 15 Vaska, pneus 195/50.
Ar, trava, vidros elet. na frente, alarme, som;
Rodas 15 Vaska, pneus 195/50.
-
GABRIEL-ZAGO
- :: Sport ::
- Contato:
E ai galera, blz?
pra quem curte o Corsinha 4p GLS, da uma olhada no meu carro, ta lindão, 100%!
agora aposentei as rodas originais dele (tão bem guardadas) e instalei as rodas 15 do Vectra GSI (Catavento)
pra quem curte o Corsinha 4p GLS, da uma olhada no meu carro, ta lindão, 100%!
agora aposentei as rodas originais dele (tão bem guardadas) e instalei as rodas 15 do Vectra GSI (Catavento)
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Não precisa ir muito longe....
Pisa fundo e abraça ligeiro, esse carro é mosca branca.
Abraços!
Não precisa ir muito longe....
Pisa fundo e abraça ligeiro, esse carro é mosca branca.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-