Quanto ao banco traseiro, a adaptação é MUITO mais complicada e vou deixar para fazer agora em Janeiro do ano que vem. Posto aqui as novidades.
Vamos às fotos.
Bancos dianteiros - Vcs não imaginam como estão novos. Para ter uma idéia, a data de fabricação gravada no banco é de 04/2006. Não foi necessário nem mandar lavar. Hehe

Bancos traseiros - ele "abraça o carona" (apesar de que não ando com ninguém atrás).

Instalando...

Fazendo o corte na parte da frente dos trilhos. Este corte é necessário porque na Meriva os trilhos são fixados na frente por parafusos, enquanto que no Corsa (menos o Corsa novo) existe um gancho que prende o banco ao assoalho.

Bancos traseiros apenas encaixados. Aqui o bicho pega. O tamanho, o formato, a forma de fixação no assoalho são totalmente diferentes, porém neste mundo de adaptações, nada é impossível. Aguardem que em janeiro eles estarão devidamente fixados nos seus devidos lugares e com o acabamento 100%.

Detalhe da bandeja e da rede atrás do banco. Totalmente chique e simplesmente perfeito. Lindo lindo. Ah... a bandeja e as redes existem nos dois bancos dianteiros.

Bancos dianteiros devidamente instalados.

Que tal galera?

Abraços a todos.
ps. Agradecimentos especiais a SpeedBoy (se não fosse vc eu não tinha encontrado os bancos), a Breno (pelo apoio em tudo e pq me levou para Feira), a Alexandre que deu o apoio moral e a Rafa que participou da bagunça toda da viagem. kkk.
Fui