Dirção puxando para a direita
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
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Aeww,
Peguei meu carro da oficina e dps deu mas 2 semanas o volante vai sozinhapra direita!
o que será q está acontecendo?
Abraços!
Peguei meu carro da oficina e dps deu mas 2 semanas o volante vai sozinhapra direita!
o que será q está acontecendo?
Abraços!
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Cara; como assim???
Explica mais; o qeu o carro foi fazer na oficina dias atrás??
Depois que saiu vc deu alguma socada em buraco ou valeta; ou lombada????
Precisamos de mais informações pra ter uma idéia....
Explica mais; o qeu o carro foi fazer na oficina dias atrás??
Depois que saiu vc deu alguma socada em buraco ou valeta; ou lombada????
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Bom dia Amigo!
O seguinte, o carro foi pra oficina trocar pneus, balaceamento, geometria. Ficou xux blzquando saiu. Mais fui andar de carro agora e el puxa pra direita, pra manter o carro centralizado tenho quer fazer um poukinho de força pra esquerda!
O carro nao foi batido e soh eh usado em pista de asfalto!
O seguinte, o carro foi pra oficina trocar pneus, balaceamento, geometria. Ficou xux blzquando saiu. Mais fui andar de carro agora e el puxa pra direita, pra manter o carro centralizado tenho quer fazer um poukinho de força pra esquerda!
O carro nao foi batido e soh eh usado em pista de asfalto!
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Cara; tendo sido alinhado a pouco tempo; não era pra dar essa zica....
Ai fica mais dificil; na boa; já tentou mandar na oficina; tipo reclamando de uma garantia...
Sei lá vai que um mecanico esqueceu de apertar uma porca.....
GALERA AJUDA AI!!!!!
Ai fica mais dificil; na boa; já tentou mandar na oficina; tipo reclamando de uma garantia...
Sei lá vai que um mecanico esqueceu de apertar uma porca.....
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Provável que:
O carro não está alinhado corretamente. Verifique o alinhamento (em outra oficina).
[]s
O carro não está alinhado corretamente. Verifique o alinhamento (em outra oficina).
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
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com certeza é desalinhamento da suspensão!
poderia ser tb o pneu descalibrado, mas essa ultima eu considero nula!
vai em outra mecânica e faz a geometria e alinhamento novamente que com certeza vai melhorar!
abraços e não esquece de postar a solução do problema!
poderia ser tb o pneu descalibrado, mas essa ultima eu considero nula!
vai em outra mecânica e faz a geometria e alinhamento novamente que com certeza vai melhorar!
abraços e não esquece de postar a solução do problema!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
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galera! fui instalar um 6*9 no corsa e estava mto apertado o local, ai tive q fazer algumas manobras com o volante pra sair. Quando eu sai na rua em linha reta o volante ficou mto pro lado, levei o maior susto! Será q aidna pode ser desalinhamento, sendo q eu estava saindo do local naquele exato momento
- aNderson .
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meu corsa estava com um problema semelhante, semana passada fui trocar os pneus dianteiros, mandei fazer balanceamento e geometria ...
com o balanceamento tive a otima noticia que das 5 rodas, 4 estavão tornas, se salvou apenas a do socorro, devido a buracos que peguei numa viagem que fiz a algum tempo atras mesmo a pista sendo de asfalto
foi feito a geometria começando pela traseira que estava fora, e a dianteira tambem, sendo ainda que foi necessario fazer "cambagem" {acho que é esse o termo usado} pois ambos os pneus dianteiros estavam com os angulos errados, o da esquerda com 0,5 grau para dentro e o da direita com 1 grau para dentro tambem, e pelo que o borracheiro tava falando, o certo no corsa é 0,5 grau para fora, se não me engano, o que causava a ida do volante para a direita sozinho.
feito a dita cambagem, balanceamento e a geometria, parou a ida para direita, agora só resta mandar os aros para desentortarem, o que sai aqui uns 35,00 cada
com o balanceamento tive a otima noticia que das 5 rodas, 4 estavão tornas, se salvou apenas a do socorro, devido a buracos que peguei numa viagem que fiz a algum tempo atras mesmo a pista sendo de asfalto
foi feito a geometria começando pela traseira que estava fora, e a dianteira tambem, sendo ainda que foi necessario fazer "cambagem" {acho que é esse o termo usado} pois ambos os pneus dianteiros estavam com os angulos errados, o da esquerda com 0,5 grau para dentro e o da direita com 1 grau para dentro tambem, e pelo que o borracheiro tava falando, o certo no corsa é 0,5 grau para fora, se não me engano, o que causava a ida do volante para a direita sozinho.
feito a dita cambagem, balanceamento e a geometria, parou a ida para direita, agora só resta mandar os aros para desentortarem, o que sai aqui uns 35,00 cada

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83124
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Com ctz não está bem alinhado....volte na mesma loja e mostre o problema p/ eles...devem refazer como garantia...
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Vou seguir a maioria da galera... tb acho que é alinhamento. Manda dar uma conferida direito, se não for, parte pra oficina pra ver qual é.
Se você tem total controle da situação, é porque não está acelerando o bastante...
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