Rotação variando
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Rotação variando
Estou com um pequeno problema no meu Sedan GLS, as vezes quando a ventoinha arma o segundo estágio o motore cai tanto de rotação que chega a desligar o compressor do ar condicionado e também o segundo estágio da ventoinha. Com isso o carro vai aumentando a temperatura do motor. Já percebi que se segurar a rotação um pouco mais alta com o pé no acelerador a ponto de não deixar a rotação cair, a ventoina arma o segundo estágioe fica ligada direto até a temperatura baixar. Percbi que o problema acontece principalmente qaundo estou com o ar ligado. O que pode ser? Desde já agradeço pela ajuda.
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Cara é muita coisa para motor segurar, pelo menos na 1.0 em marcha lenta.... ar cond, 2º estágio ventuinha, alternador e se tiver direção hidraulica, pior ainda...
Ai o carro quase apaga mesmo.
Mas se vamos ver se os colegas postam alguma coisa que possa resolver este problema.
Valeu!!!
Ai o carro quase apaga mesmo.
Mas se vamos ver se os colegas postam alguma coisa que possa resolver este problema.
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"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
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qual a marcha lenta?
o problema tá na marcha lenta, pode ser o atuador de marcha lenta ou aquele tps eu acho sensor de posição da borboleta,
quando liga o ar condicionado , a rotacao de 850 rpm tem q subir para 950 rpm, com o 2 estagio 1050 rpm,
o meu nao tem nada , é pelado mais quando liga a ventuinha aumenta 100 rpm
o problema tá na marcha lenta, pode ser o atuador de marcha lenta ou aquele tps eu acho sensor de posição da borboleta,
quando liga o ar condicionado , a rotacao de 850 rpm tem q subir para 950 rpm, com o 2 estagio 1050 rpm,
o meu nao tem nada , é pelado mais quando liga a ventuinha aumenta 100 rpm
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