Galera, td blz???
Aew, no feriado eu reparei que as portas de traz do meu corsa não estavam travando/abrindo direito, as vezes funcionavam e depois não. Eu percebi que o pino até dava uma mexida mas não conseguiam trava/destravar.
Eu levei o carro numa loja especializada e o cara falou que deve ser motor, visto tambem que são originais e tem 06 anos de uso, será que é isso mesmo? Tem alguma outra coisa que eu poderia verificar antes de levar na loja???
abraços
[trava eletrica] Portas de traz não funcionam direito...
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
CARA ACHO QUE O MELHOR A PRINCIPIO É VERIFICAR A FIAÇÃO E OS CONTATOS, AFINAL AS VEZES É SÓ MAL CONTATO OU ALGUM FIO Q CORTOU !!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
Weco
- :: Rodeio ::
Cara, mal contato eu acho que não é não, pq o pino sempre se move, mas as vezes parece que ele num tem força suficiente pra trava/destravar, mas pelo menos ele vibra um pouco.Sonafarra escreveu:CARA ACHO QUE O MELHOR A PRINCIPIO É VERIFICAR A FIAÇÃO E OS CONTATOS, AFINAL AS VEZES É SÓ MAL CONTATO OU ALGUM FIO Q CORTOU !!!
-
Weco
Eu joguei um pouco de WD40 nas fechaduras e parece que o problema diminuiu, pelo menos eu tenho fechado o carro e observado e agora tá funcionando melhor, mas ainda não resolveu o problema. Vou esperar passar a época de provas e desmontar a porta pra lubrificar direitinho.
Depois eu posto as novidades
valew
Depois eu posto as novidades
valew
-
jlswagon
- :: Millennium ::
Weco, acho que tá certinho seu procedimento.... Uns tempos atrás a porta traseira esquerda tava com o mesmo problema.... Ou o pino não abaixava por completo ou não subia á ponto de destrava a porta.... (Travas não originais)... Desmontei e percebi que a haste tava sendo ficando presa no acabamento da porta... Dei uma ajeitada e lubrifiquei... Ficou bele!!! Nunca mais tive problemas.... Vai por aí que acho que tá certinho...
vlw
[]'s

vlw
[]'s
"Saúde e Paz... O resto a gente corre atrás"
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...
Não importa onde voce vá.... Vá de Corsa...
-
Weco
Isso ae cara, eu desmontei as portas e lubrifiquei tudinho, agora to observando pra ver se o problema sumiu. Eu acho que com o tempo a poeira vai acumulando e começa a emperrar a trava.jlswagon escreveu:Weco, acho que tá certinho seu procedimento.... Uns tempos atrás a porta traseira esquerda tava com o mesmo problema.... Ou o pino não abaixava por completo ou não subia á ponto de destrava a porta.... (Travas não originais)... Desmontei e percebi que a haste tava sendo ficando presa no acabamento da porta... Dei uma ajeitada e lubrifiquei... Ficou bele!!! Nunca mais tive problemas.... Vai por aí que acho que tá certinho...
vlw
[]'s
Aproveitei e lavei os dois tampoes da porta que estavam sujos pacas...
abraços
-