TIRAR A MAÇANETA DA PORTA

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
WESLEY DE SOUZA
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 07:20:24 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TIRAR A MAÇANETA DA PORTA

Mensagem por WESLEY DE SOUZA »

AMIGOS, ESTOU QUERENDO TIRAR A MAÇANETA DO MEU CORSA, ABRIR NO ALARME, GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA GRUPO, TIRAR OU NÃO TIRAR? ESTETICAMENTE FICA BONITO E FUNCIONALMENTE? SERÁ QUE TEM ALGUÉM QUE JÁ FEZ ESSE SERVIÇO? GOSTOU? SE ARREPENDEU?

DESCULPEM TANTAS PERGUNTAS, GRATO WESLEY


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Cara ei tirei e não me arrependo. Funcionamente esta perfeito e esteticamente ficou loko D+ !

Imagem


flw.


WESLEY DE SOUZA
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 07:20:24 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WESLEY DE SOUZA »

obrigado, realmente no seu corsa ficou muito loko!

grato!


SandroT
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 05:56:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SandroT »

E ai amigo blz? realmente seu carro ficou show... gostaria de sabar se é muito complexo o sistema e quanto ficou a intalação? faço antes ou depois de pintar?

Valew.
Abraços.


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

SandroT escreveu:E ai amigo blz? realmente seu carro ficou show... gostaria de sabar se é muito complexo o sistema e quanto ficou a intalação? faço antes ou depois de pintar?

Valew.
Abraços.
Cara, naum é tâoooo complexo assim não. O minimo de acessorio q vc precisa ter pra um funcionamento de uma porta sem maçanetas é a trava-elétrica e uma alarme positron de 3 botoes. Por que ela funcionará da seguinte forma.... o cara vai tirar toda parte interna da maçaneta e no lugar do cabo do puxador interno o cara vai instalar a trava eletrica e liga-la na saida acessorio da central do alarme e colocar dois botoes no painel q servirão para abrir a porta de dentro do carro, já que nao existira mais o puxador.
feito isto quando vc for abrir a porta do carro pelo alarme é só apertar no alarme o botao acessorio do controle que a porta destravara.
Vc pode também pra ficar melhor ainda colocar um motorzinho (acho q chama solenóide) para ajudar a empurrar a porta ao abrir.

Mas na questao de pintar tem que ser depois de tudo instalado e funcionando.

Flws.


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Ah! ficou tudo em 280,00.

flw.


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Cara essa é uma grande vontade minha, acho q ainda irei fazer mais minha dúvida cruel é mais séria e no caso de ñ ter carga nenhuma na bateria, como abrir as portas, eu ainda ñ achei um sistema 100% todos tem falha, meu corsa fica sem bateria varias vezes, mas é sem bateria de ñ ligar luz no painel. Eu já ñ tenho nenhum pino para abrir porta interna é tudo nas travas elétricas, mas direto fico sem bateria, minha salvação é a chave, e quando isso acontece ñ posso abrir minhas portas traseiras, já q elas só funcionam por trava elétrica!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Max Schmidt escreveu:Cara essa é uma grande vontade minha, acho q ainda irei fazer mais minha dúvida cruel é mais séria e no caso de ñ ter carga nenhuma na bateria, como abrir as portas, eu ainda ñ achei um sistema 100% todos tem falha, meu corsa fica sem bateria varias vezes, mas é sem bateria de ñ ligar luz no painel. Eu já ñ tenho nenhum pino para abrir porta interna é tudo nas travas elétricas, mas direto fico sem bateria, minha salvação é a chave, e quando isso acontece ñ posso abrir minhas portas traseiras, já q elas só funcionam por trava elétrica!!!!
E aê cara blz. Cara, eu por enquanto desliguei a trava eletrica da tampa traseira, mas um amigo meu aqui q alisou a porta pra mim fez num chevette o seguinte.... depois de ter alisado as portas ele comprou um canduíte e cabo de aço de freio de bicicleta e ligou junto com o sistema de abertura das portas e o extendeu para fora do carro tipo debaixo do motor. Pq se acabar a bateria vc entra debaixo do carro onde esta escondido o sistema e puxa a alavanca para abrir a porta.


flw.


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

E aê cara blz. Cara, eu por enquanto desliguei a trava eletrica da tampa traseira, mas um amigo meu aqui q alisou a porta pra mim fez num chevette o seguinte.... depois de ter alisado as portas ele comprou um canduíte e cabo de aço de freio de bicicleta e ligou junto com o sistema de abertura das portas e o extendeu para fora do carro tipo debaixo do motor. Pq se acabar a bateria vc entra debaixo do carro onde esta escondido o sistema e puxa a alavanca para abrir a porta.
Nobre, sobre o porta malas seria a melhor saída já q ñ curte tirar aquela faixa da tampa, porém meu carro ñ tem acesso pelo portamalas, ta cheio de som, quanto essa do cabo já tinha ouvido falar de um botão, mas seria elétrico tmb, essa é uma saída, mas é muita mão um cabo de baixo do carro!!

Eu penso em uma outra saída, colocar uma extensão da bateria, como uma tomada em um lugar acessivel q ñ apareça, chega ali e liga outra bateria, acho q quando for fazer no meu irei fazer isso!!

Valeu pela dica !!!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


SandroT
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 05:56:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SandroT »

Valew amigão.. vou verificar com um am igo meu que instala alarmes e som.. e vou fazer sim.. depois te envio a foto para ver como ficou... obrigado..

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”