Modificando a frente do corsa sedan 99

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
dududrummer
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Modificando a frente do corsa sedan 99

Mensagem por dududrummer »

[color=yellow]E ai pessoal, blz?
sou novato no site e adquiri um corsa sedan super 99 prata, estou gostando muito do carro, sou um pouco leigo no assunto mas queria dar uma modificadas nele.
primeiramente queria saber como eu faço para colocar a frente dele igual ao do classic, tem como? eu tenho que trocar toda a saia ou so o detalhe no meio? antecipo ageradecimentos a todos que colaborarem com a resposta.[/color][b][/b]
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

MatheusM
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

dududrummer escreveu:E ai pessoal, blz?
sou novato no site e adquiri um corsa sedan super 99 prata, estou gostando muito do carro, sou um pouco leigo no assunto mas queria dar uma modificadas nele.
primeiramente queria saber como eu faço para colocar a frente dele igual ao do classic, tem como? eu tenho que trocar toda a saia ou so o detalhe no meio? antecipo ageradecimentos a todos que colaborarem com a resposta.
vc diz mudar para o modelo ano 2000 né?? Tem que trocar o parachoque e o capu... + tem gente que troca só o parachoque e Corta os bicos do capu, pq se vc deixar o capu antigo e o parachoque novo ele quebra o parachoque todo...
Responder