Fala galera,
Boa noite,
Esses dias fiquei sabendo de uma trava anti-torção de portas automotivas, ou seja, uma trava que evita que os ladrões abram o carro entortando as portas, fato este que ocorre com todos que tem corsas em sua grande maioria, comigo inclusive já aconteceu, segue o site pra quem se interessar, entrei em contato com uma das lojas que fazem a instalação e é meio salgado o preço, entre 350 mais ou menos mas acho que vale a pena so pra não ver ninguem intortando a porta do carro, não sei se tem para outros estados acho que só em SP, tem que procurar saber eu não vi, mas segue o site para quem por ventura se interessa, assim que possivel eu irei instalar.
http://www.fixlock.com.br
Detalhe para instalar a trava o carro já precisa ter alarme.
Abraços Galera
Travas de porta (indispensavel para corsinhas)
- CHSS
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Travas de porta (indispensavel para corsinhas)
§[ANJO]§
O limite entre o Céu e a Terra é uma acelerada...
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Isso é deve ser bom, pra quem não tem condições de pagar um seguro, ou coisa do tipo, é uma proteção a mais pros nossos corsinhas...tem um amigo meu que teve a porta do corsinha dele entortada, e sei mais ou menos como é!
Álias, o preço que ficou pra arrumar a porta dava pra ter pago estas travas anti-torção!!!
Álias, o preço que ficou pra arrumar a porta dava pra ter pago estas travas anti-torção!!!
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
- :: Millennium ::
É questão de se pensar... o seguro dos corsinhas não são tão caro assim... e essa trava não é das mais baratas, ainda prefiro mil vezes seguro do que qualquer outro meio de segurança, (alarme, trava e etc)ajarm escreveu:Isso é deve ser bom, pra quem não tem condições de pagar um seguro, ou coisa do tipo, é uma proteção a mais pros nossos corsinhas...tem um amigo meu que teve a porta do corsinha dele entortada, e sei mais ou menos como é!
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Pelo som q tenho no carro, vale a pena colocar esse treco sim! Se minha seguradora cobrisse tudo sem salgar muito o preço eu nem pensava em colocar. Mas como ela naum faz isso, entaum vale a pena analisar esse treco.
Valeu pela dica!
Valeu pela dica!
- CHSS
- :: Super ::
du_82 escreveu:É questão de se pensar... o seguro dos corsinhas não são tão caro assim... e essa trava não é das mais baratas, ainda prefiro mil vezes seguro do que qualquer outro meio de segurança, (alarme, trava e etc)ajarm escreveu:Isso é deve ser bom, pra quem não tem condições de pagar um seguro, ou coisa do tipo, é uma proteção a mais pros nossos corsinhas...tem um amigo meu que teve a porta do corsinha dele entortada, e sei mais ou menos como é!
Com certeza o seguro é indispensavel pois qualquer dispositivo de segurança não vai reenbolsar o carro, mas acredito que esta trava é interessante pois com os corsas em sua grande maioria tem suas portas entortadas, eu não estou ganhando nada por estar falando isso..rs... eu so acho que é super interessante pois quanto maior a preservação do carro é melhor para os donos não é? rs
Meu corsa tem uns 2 3 alarmes mais o seguro e ainda vou colocar essa trava pois minha porta foi amassada e vou ter q gastar um dinheiro pra alinhar novamente e pra pintar etc por isso por mais que seja caro eu acho que vale a pena colocar, mas é só uma opinião minha

Abraços
§[ANJO]§
-