fez com o parachooque q encaixa o parafuso no paralama de baixo do
friso, ja q esse ae nao tem mais, tou com essa duvida, pois tou afim de
fazer isso na minha pickup, valeu galera!!!!

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
[email protected] - RODOLFO, ae cara, manda ae pro meu email blz? ainda tenho duvidas no parachoque, valeu cara!!!!Vagner Breves escreveu:parceiro, blz???? eu trabalho com fibra de vidro e faço direto isso no paralama da galera aki... isso é um alargamento do paralama feito em fibra onde vc tira a argola original e corta a bainha do paralama fazendo uma de fibra lisa. fazemos tb com q o parachoque de incorpore com o carro assim formamos aquele visual sinistro!!! me passa o seu end de e-mail q vou te mandar fotos das nossas modificaçoes!!! Abraço... [email protected] - PEZAO SOUND
[email protected] manda ae velho!!!tuning_pb escreveu:[email protected] - RODOLFO, ae cara, manda ae pro meu email blz? ainda tenho duvidas no parachoque, valeu cara!!!!Vagner Breves escreveu:parceiro, blz???? eu trabalho com fibra de vidro e faço direto isso no paralama da galera aki... isso é um alargamento do paralama feito em fibra onde vc tira a argola original e corta a bainha do paralama fazendo uma de fibra lisa. fazemos tb com q o parachoque de incorpore com o carro assim formamos aquele visual sinistro!!! me passa o seu end de e-mail q vou te mandar fotos das nossas modificaçoes!!! Abraço... [email protected] - PEZAO SOUND