E ai galera, estou a fim de trocar a junta do cabeçote por uma de aço, mas o corsa é 1.4 e não tem junta para ele....
Eu comprei uma de 1.8, que é igual, a não ser pelo tamanho do pistão que é maior...
Será que pode ser colocada essa???/ou existe alguma implicação, pois o buraco do pistão é pouca coisa maior...e não vai ficar certinho....
Ae galera, quem souber ou quem já passou por isso me dá uma mão ae....
Faloww...
Junta de aço para corsa 1.4 T
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
fuga
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pow kra o meu e um 1.0mpfi e eu coloquei a junta de aço corsa vhc ou do flex eu axo !! 
+ e de aço
boa sorte !!!!!
+ e de aço
boa sorte !!!!!
corsinha ( 1.0T )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........
( METRALHAS RACING )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........
( METRALHAS RACING )
-
Do_Surf
- :: Wind ::
Intau , procura direito porque existe junta de aco p\ corsa 1.4 sim manin, o meu queimo faz 2 dias e eu mandei colokar a de aco a outra nau aguenta esticar o carro em 4 marcha mto ruim!!!
uma junta normal completa com mo kit todo fika na faixa de uns 50 reais a de aco so a do cabecote custa uns 120, o meu ainda esta na mecanica terminando o servico!! mas ve direitinho pnau ter q mandar p retifica dpois de novo!!!
uma junta normal completa com mo kit todo fika na faixa de uns 50 reais a de aco so a do cabecote custa uns 120, o meu ainda esta na mecanica terminando o servico!! mas ve direitinho pnau ter q mandar p retifica dpois de novo!!!
-
dudis
- :: Super ::
Ae velho...tem certeza que estão colocando a do corsa 1.4????não existe essa junta original não cara...
Onde vc comprou essa junta que está colocando no teu carro???Ele é 1.4 mesmo...
Onde vc comprou essa junta que está colocando no teu carro???Ele é 1.4 mesmo...
-
corsa_bobo
- :: Millennium ::
Cara, com certeza jah deve ter no mercado de preparação essa junta..... ou ateh pra amndar fazer ela num deve sair tão caro.... aqui em brasilia mesmo jah vi gente mandando fazer pra chevette que era 1.6 pra 1.8 de aço..... oque num vai ter no mercado..... e saia uns 100 conto... eu acho num lebro direito não....... e olha que aqui o mercado de preparação num eh bom...... eh bem ruin.... mas ae... dah uma olhada na do celta 1.4 cara.... ve se jah num eh de aço... bom.. com certeza essa do econoflex eh .. o pro eh jah ter no mercado..... mas olha essa do celta 1.4 pra ver se eh... se num for espera mais uns meses ae que essa do econoflex vai ser sem duvidas.........
-
dudis
- :: Super ::
[quote="Do_Surf"]Intau , procura direito porque existe junta de aco p\ corsa 1.4 sim manin, o meu queimo faz 2 dias e eu mandei colokar a de aco a outra nau aguenta esticar o carro em 4 marcha mto ruim!!!
uma junta normal completa com mo kit todo fika na faixa de uns 50 reais a de aco so a do cabecote custa uns 120, o meu ainda esta na mecanica terminando o servico!! mas ve direitinho pnau ter q mandar p retifica dpois de novo!!![/quote]
Cara, me passa o tel desse preparador que te colocou a junta de aço, pois não to achando em lugar nenhum.....
uma junta normal completa com mo kit todo fika na faixa de uns 50 reais a de aco so a do cabecote custa uns 120, o meu ainda esta na mecanica terminando o servico!! mas ve direitinho pnau ter q mandar p retifica dpois de novo!!![/quote]
Cara, me passa o tel desse preparador que te colocou a junta de aço, pois não to achando em lugar nenhum.....
-