Estou passando uma temporada em São Paulo e não pude deixar de conferir o 24° Salão Internacional do Automóvel no Anhembi. Além das incríveis máquinas presentes ao evento, não faltaram, como não podia deixar de ser, diversos corsinhas modificados (além dos apresentados oficialmente pela GM).
As primeiras fotos são alguns corsas de integrantes do CorsaTeam (que conta com pouco mais de 800 cadastrados, contra mais de 8.000 de nosso querido Clube, hehehe). Dêem uma olhada e digam suas opiniões, pois eu já formulei as minhas.
Em seguida estão duas fotos de uma bela Montana........e de uma Bela tb!!
Depois, algumas do Corsa produzido pela Dimension Customs, que participou do programa Overhaulin e do Salão de Tunnig desse ano (Muito bonito!!!!)
E por fim uma do distinto integrante do CC que vos escreve, huahuahua.....com uma Lamborguini Murciélago amarela ao fundo!
P.S. Quem ainda não foi ao Salão e ainda pretende ir não prossiga, pra num perder a graça.

















Abraços a todos!


