Má notícia - acidente...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Má notícia - acidente...

Mensagem por Potter Biellouco »

Galera... vinha eu, pela Rodovia Presidente Castello Branco, de uma reunião com um cliente, com uma enxaqueca medonha sem dormir direito qndo... apaguei no volante... acordei com o barulho do meu carro esfolando o guard-rail do lado esquerdo.... eu tava a uns 100 por hora... eu puxei o carro pra pista de novo e ele começou a balançar e finalmente consegui segurar o bichinho, aí encostei no acostamento pra ver o estrago...
Até q foi pouco, ele ganhou 2 frisos novos na cor do guard-rail e amassou um pouco a lateral, mas graças a Deus eu não acertei ninguém e consegui segurar o carro na pista... Tirando o susto, ficou só o prejuízo... aí comecei a correr atrás de funilaria pra fazer orçamento e peguei preço de td qto é tamanho, de 400 a 1000 reais, só no reparo. Galera, q tristeza ver meu carro do jeito q ele ficou... Bom... aí um amigo meu do trampo me indicou um funileiro em Osasco, que o irmão dele tinha levado um fox pra arrumar uma lateral batida. Eu fui ver o Fox pronto e gostei do serviço. Tava bem feito. Aí eu cheguei na oficina do cara com meu camarada... O cara olhou meu carro e começamos a conversar. Amigos, o cara era gente fina, honesto e foi transparente, dizendo todos prós e contras de todas idéias que vieram na cabeça. Ele me mostrou a oficina dele e eu vi mesa alinhadora, cyborg de td q é tamanho e vi a estufa do cara... gente... nao é pra falar não, mas não deve em nada pra concessionaria. Aí eu vi q ele era um cara q investia na oficina e diferente do q todos outros funileiros me diziam, q iam desmontar meu carro por dentro pra rebater a lata e tirar as imperfeicoes com massa, ele me garantiu q não precisa disso e vai puxar a lata com uma máquina chamada spotter (nao entendi direito se era spotter ou spot) por fora. Depois eu vi umas fotos de uns carros q ele fez e decidi acreditar no cara e deixei meu carrinho querido lá... Bom, resumindo, pelo preço q ele me deu, vou fazer funilaria completa no carro, pintá-lo todinho, inclusive parachoques, retrovisores, rodas, o aerfolio q eu comprei do Shura (Valeu cara!), de quebra ele vai por meu carro na mesa alinhadora e gabaritar o chassis pra ver se tá td em ordem e ainda ele disse q vai tentar pintar a miniatura de corsa q eu tenho no tampão do porta-malas da cor do meu carro. Hj eu comprei os emblemas do carro na GM e tirei uma foto deles. No link abaixo, as fotos de como ele era e os emblemas... em breve espero postar as fotos do meu corsa NOVO mais bonito e mais feliz! No final das contas, tomei coragem pra fazer algo q há mto tempo vinha postergando de fazer... Galera, desculpem o tópico tão grande... Ah, se o trampo do meu Corsa ficar bom, vou postar aqui o contato com o funileiro pra vcs se vcs precisarem!

Abraços a todos...

Potter

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*1167509
Aquilo que não me destrói me fortalece
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Legal hein, cara...e vc ainda teve sorte no acidente, que graças a Deus foi de leve!

Bom, boa sorte com o novo corsinha!

Flw.
Gontijo
:: Classic ::

Mensagem por Gontijo »

po cara.. qu bom que vc saiu ilezo!

boa sorte no concerto do corsinha!!!

mas uam duivida... pra que aquele saquinho dependurado n chave de seta!?

e que peça é aquela pragada ali embaixo do volante?... uma peça.. preta!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Pauloskar
:: GSI ::

Mensagem por Pauloskar »

Grande Potter! Poxa cara, tomei um susto qd vi seu tópico, mas depois q li fiquei tranquilo. Certamente o Corsinha vai ficar zerado. Abs e cuidado ao pilotar cansado...
Potter Biellouco

Gontijo escreveu:po cara.. qu bom que vc saiu ilezo!

boa sorte no concerto do corsinha!!!

mas uam duivida... pra que aquele saquinho dependurado n chave de seta!?

e que peça é aquela pragada ali embaixo do volante?... uma peça.. preta!
é cara... sorte mesmo... ainda bem... bom.. vms lá... o saquinho é cheirinho de lava-rapido, qndo eu lavo o carro eles colocam esse saquinho com umas pedrinhas perfumadas dentro pra dar um cheiro de limpo no carro e essa peça preta é o meu chaveiro, um Ford Thunderbird 1955 em miniatura...

é isso aí...

abs
Potter Biellouco

ajarm escreveu:Legal hein, cara...e vc ainda teve sorte no acidente, que graças a Deus foi de leve!

Bom, boa sorte com o novo corsinha!

Flw.
tive mesmo... qndo eu cheguei no servico eu sentei na minha cadeira e fiquei pensando quanta tragédia podia ter acontecido e graças a Deus, dos males o menor, acabou até sendo um mal necessário pra eu arrumar o corsinha como ele merece... mas na hora foi horrivel pq eu despertei com o carro no guard rail e no reflexo puxei pra pista sem olhar no retrovisor nem nada e o carro balançou pros 2 lados antes de eu segurá-lo, foram milésimos q duraram séculos, mas bola pra frente.... valeu a todos pela força...
Potter Biellouco

Pauloskar escreveu:Grande Potter! Poxa cara, tomei um susto qd vi seu tópico, mas depois q li fiquei tranquilo. Certamente o Corsinha vai ficar zerado. Abs e cuidado ao pilotar cansado...
pô paulo, foi thrash, cara... eu chorei q nem criança qndo vi meu carro, mas acidente não tem hora marcada cara, mas eu digo pra todos agora, não dirijam com sono sob nenhuma hipótese. Ele é sempre mais forte q nós, um segundinho q eu pesquei quase me matei, agora, no primeiro sinal de vista pesada, eu paro no primeiro posto q eu vejo ou até mesmo no acostamento se for o caso... e sempre ter uma bolachinha no carro, mastigar faz a gente acordar...

abraço cara valeu pela força e logo mais posto as fotos do menino, to ansioso pra vê-lo bem de novo...
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Sorte q está bem, eu ja dirige cansado, tem q tomar muito cuidado, é um alerta a todos!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Pôh cara, ainda bem que vc ta bem, isso é o mais importante e o bom que não aconteceu nada mais sério!
Esse negócio de dirigir cansado em estrada é CENSURADO, uma vez tava sozinho na estrada demanhazinha e tinha virado a noite no frevo, daí a locura de pega estrada direto, oque eu fiz pra não dormir foi parar pra comer um salgado num posto e depois segui viagem mas mesmo assim o sono persistiu, oque eu fiz pra ver se não dormia foi dar altos berros dentro do carro e num é que funcionou! :lol: Agora imagina quem crusava comigo e via aquela cena! :lol:

Mas é isso ae cara, teu corsinha agora vai ficar melhor doque antes! E pelas fotos que víh ele ta show cara, vários opcionais de Gsi heim! Parabens!

O meu tb ta na funilaria pq os caras que me roubaram ele deram uma judiada mas agora vai ficar zero, segunda pego o danado e vou ver se posto fotos pra galera da uma olhada!

É isso ae cara! Boa sorte !

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
JoE|PB|
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Poxa, graças a Deus que não houve nada com vc, e com o carro foi um mau que concerteza pela honestidade do cara virá para o bem!!!

Boa sorte e mais cuidado!!!
[]'s
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”