KIT TURBO - EFI [AJUDA]

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

KIT TURBO - EFI [AJUDA]

Mensagem por Mko »

Galera...

to afim de comprar um Kit turbo pro meu corsinha... so que ele é efi...

Se eu pegar um kit que esta instalado num MPFI vou ter que mudar mta coisa pra instalar no EFI? e pra acertar é mto complicado?

Valeu a ajuda ae galera!
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

up
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

po galera.. ninguem pode me ajudar ae??? valeuuu
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Mko escreveu:Se eu pegar um kit que esta instalado num MPFI vou ter que mudar mta coisa pra instalar no EFI?
Muda a pressurização e se utiliza uma mufla (semelhante a de VW AP carburado) sobre a TBI.

Um bico mono maior para a faze aspro (no álcool).
Mko escreveu:e pra acertar é mto complicado?
Muito não: mas é mais complicado de acertar do que o MPFI.

Utilização de gerenciador (Digipulse ou HIS) em conjunto com suplementar é quase obrigatório.

...quem pode te ajudar é o user "tartaruga": ele possui um EFI T que ficou bem acertado.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Mko escreveu:po galera.. ninguem pode me ajudar ae??? valeuuu
Caro Mko

Aqui ninguém é obrigado a ajudar ninguém.

Bastaria ler os tópicos com atenção e veria o post do user tartaruga sobre um EFI T que solucionaria grande parte de suas dúvidas.

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

JotaMarcelo escreveu:
Mko escreveu:po galera.. ninguem pode me ajudar ae??? valeuuu
Caro Mko

Aqui ninguém é obrigado a ajudar ninguém.

Bastaria ler os tópicos com atenção e veria o post do user tartaruga sobre um EFI T que solucionaria grande parte de suas dúvidas.

Abraço

JMarcelo
Fala ae JMarcelo...

cara.. foi mal.. nao queria deixar a entender que ninguem 'e obrigado a me ajudar... acho que fui mal interpretado... mas ja deixo aki meu pedido de desculpas....

acho que nao procurei direito mesmo.. pois nao achei esse topico.... mas de todo caso mto obrigado.... e mals mesmo por deixar a entender que os membros seriam obrigados a me ajudar... blz????

valeu ae pela dica... vou dar uma procurada melhor no forum....

obrigado!!!!!!!! e mais uma vez, mals ae por qualquer coisa!!!!
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Mko escreveu:Fala ae JMarcelo...

cara.. foi mal.. nao queria deixar a entender que ninguem 'e obrigado a me ajudar... acho que fui mal interpretado... mas ja deixo aki meu pedido de desculpas....

acho que nao procurei direito mesmo.. pois nao achei esse topico.... mas de todo caso mto obrigado.... e mals mesmo por deixar a entender que os membros seriam obrigados a me ajudar... blz????

valeu ae pela dica... vou dar uma procurada melhor no forum....

obrigado!!!!!!!! e mais uma vez, mals ae por qualquer coisa!!!!
Beleza Mko, manda MP para o tartaruga que ele te dá uma força!

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
tartaruga
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 01:15:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tartaruga »

Entaum, o que Muda é o que o JOTA falow
c usa uma "Panela" na tbi com uma mufla, como um carro carburado e o coletor

o bico é o do Monza a alcool, (maior vazão num bico "original" que vc vai encontrar) c nao me engano é de 75
Tem um trabalhinho da TBI que segundo o preparador é o faz ser possivel o acerto

O acerto é complicado sim(sem suplementar), tanto q muita gente nao se mete nem a fazer, ou simplemente diz que nao da, Mas fica bem legal, o meu era sem suplementar e era lisinho lisinho (sempre andei com pressão baixa até 0.9)

Bomba ideial é a do kadet, até 1 kilo
nao precisa ser uma de GTi da vida

Vai usar flange?? fica bom tbm

Quem eu sei que sabe fazer foi onde fiz o meu
Que por sinal agora é 1.6 e continua efi com 1 bico..e ta uma blz
é uma Oficina em Guarulhos (perto do shopping internacional)
www.hpautomotive.com.br , eles são bem competentes em preparação

Liga la pergunta o q podem fazer por vc (telefone tem no site deles ai)
vlw
Se tiver mais duvidas me manda PM
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

JMarcelo e Tartaruga....

valeu pela ajuda ae....

vou dar uma ligada na HPAutomotive e verificar o que os caras me falam.... o complicado eh so que eles ficam em guarulhos e eu moro na saude... rsrs.... mas blz....

alguem conhece alguem que mexe com preparacao aki pros lados da zs???

valeu......
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
tartaruga
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 01:15:52 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tartaruga »

É uma meia hora da saude a oficina (fica perto da minha casa)

Se precisar de alguma ajuda pra chegar la ou coisa assim
me soma no msn q eu te do um help
dead_revenge@hotmail.com

flw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”