Amigos,
Comprei um Corsa Maxx e estou interessado em instalar o CD Original e um TID, que não vem de fabrica neste modelo e que eu compraria no Mercado Livre. Gostaria de saber se alguem já fez isso? Os Pros e Contras desta instalação??? Dificuldade da mesma?? Dicas?? Etc... Vamos considerar que as peças vão chegar funcionando pois conheço o vendedor apesar de a negociação ocorrer via ML.
CD Original e TID
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
LucioPortoAlegre
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quarta-feira 27 2006f Setembro 2006 06:17:13 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sds,
Lucio
Lucio
-
itanium
- :: Champ ::
- Mensagens: 446
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mano....... pega qqr outro cd, o original é bom mas tem coisa mais barata e eficiente por ai!
agora o tid ia ficar rOoOx, espero q alguem fale sobre!
up
agora o tid ia ficar rOoOx, espero q alguem fale sobre!
up
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
CARA COM CERTEZA FICARIA SHOW, MAIS CONCORDO COM O OTANIUM, TEM CDS MUITO MELHORES POR AI DO QUE O ORIGINAL
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
itanium
- :: Champ ::
- Mensagens: 446
- Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eh i taniumSonafarra escreveu:CARA COM CERTEZA FICARIA SHOW, MAIS CONCORDO COM O OTANIUM, TEM CDS MUITO MELHORES POR AI DO QUE O ORIGINAL
hehehehehhe
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
AÍ ITANIUM FOI MAL CARA!!! E QUE MEU TECLADO TA FROIDS!!! MAIS VAI DESCULPANDO AE!!!itanium escreveu:eh i taniumSonafarra escreveu:CARA COM CERTEZA FICARIA SHOW, MAIS CONCORDO COM O OTANIUM, TEM CDS MUITO MELHORES POR AI DO QUE O ORIGINAL
hehehehehhe
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
MatheusM
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2013
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Se fosse só as funcionalidades, vale olhar o preço vc vai pagar no minimo R$300 no cd + uns r$200 no TID e um pioneer de $500 é 10 vezes melhor que ele hehehe
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 8874 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 7039 Exibições
-
Última mensagem por Corsa1998
-
- 1 Respostas
- 14443 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 29824 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 2 Respostas
- 10334 Exibições
-
Última mensagem por MNB
-
- 8 Respostas
- 10091 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 13 Respostas
- 18768 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel_classic11
-
- 1 Respostas
- 3589 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3877 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 10366 Exibições
-
Última mensagem por gtmski