Suspensão hidráulica, to com uma idéia...
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
E ai galera!!!
Bom eu sou azarado mesmo, sou usuário aqui do fórum já a um tempo, fiz meu cadastro usei um tempo e deu o 1º pau no forum... como não tinham backup meu user fio excluido... novamente refiz meu cadastro ai agora deu pau denovo no fórum... denovo não tinham backup.... e denovo fui excluído... hehheeh Pela 3º vez estou fazendo meu cadastro, espero que não de pau denovo... e se der que tenham backup dos dados do fórum...
A minha idéia da suspensão é a seguinte...
Usar 4 cilindros idráulicos para baixar e subir a suspensão. o que vocês acham???
Tava pensando nisso agora... meu carro tem direção hidráulica, é um sedan 2000/2001 como já tenho DH, já tenho o compressor e boa parte do sistema hidráulico, será que não daria pra comprar 4 cilindros hidráulicos iguais aos usados na direção e adpatalos na suspensão? ai só arruma um reservatório maior de óleo (não sei se precisa) passa as mangueiras e já eras. Será que o compressor aguenta tocas os 4 cilindros + a DH?
O que acham da minha idéa? To locão ou tem fundamento? qual o tamaho do cilindro hidráulico da DH? não consegui identificar o mesmo no meu carro. ( não parei pra olhar a fundo tb...)
Isso ai... postem suas idéas opiniões.....
Bom eu sou azarado mesmo, sou usuário aqui do fórum já a um tempo, fiz meu cadastro usei um tempo e deu o 1º pau no forum... como não tinham backup meu user fio excluido... novamente refiz meu cadastro ai agora deu pau denovo no fórum... denovo não tinham backup.... e denovo fui excluído... hehheeh Pela 3º vez estou fazendo meu cadastro, espero que não de pau denovo... e se der que tenham backup dos dados do fórum...
A minha idéia da suspensão é a seguinte...
Usar 4 cilindros idráulicos para baixar e subir a suspensão. o que vocês acham???
Tava pensando nisso agora... meu carro tem direção hidráulica, é um sedan 2000/2001 como já tenho DH, já tenho o compressor e boa parte do sistema hidráulico, será que não daria pra comprar 4 cilindros hidráulicos iguais aos usados na direção e adpatalos na suspensão? ai só arruma um reservatório maior de óleo (não sei se precisa) passa as mangueiras e já eras. Será que o compressor aguenta tocas os 4 cilindros + a DH?
O que acham da minha idéa? To locão ou tem fundamento? qual o tamaho do cilindro hidráulico da DH? não consegui identificar o mesmo no meu carro. ( não parei pra olhar a fundo tb...)
Isso ai... postem suas idéas opiniões.....
-
- :: Classic ::
- Contato:
bom... locao tu nao ta pq ja teve neguinho q fez
mas eh um puta dum trabalho neh hehehe
se fizer boa sorte e posta ai o resultado
mas eh um puta dum trabalho neh hehehe
se fizer boa sorte e posta ai o resultado
-
- :: GSI ::
Se der certo posta os resultados pra gente conferir !!!!
1.0 T 150 cv
-
- :: Millennium ::
Caro J_K... essa suspensão jah exixte e jah foi patenteada. Moro aki em Santo André e tem uma loja chamada StreetShock. Eles criaram a suspensão que descreveu, jah andei num palio com essa susp. e eu vou te falar: o negócio é muito bom mesmo... melhor que original...
Se vc acha que consegue fazer...faça. pois o negócio é meio caro pra fazer...R$ 1700.
Se quiser falar com os caras entra no site www.streetshock.com.br.
Abraço
Se vc acha que consegue fazer...faça. pois o negócio é meio caro pra fazer...R$ 1700.
Abraço
-
Pois é... to ligado que já existe, a minha idéia seia fazer em casa mesmo, pro cara minimizar os custos.
Eu queria idéias da galera mesmo, se o cilindro que vai na DH tem tamanho e força suficiente pra por na suspensão...
Se não me engano isso é suspensão "low rider" mas eu li num site, não sei se procede, que essa suspensão hidráulica é rigida, tipo, se vc passar chutado num quebra mola vc quebra o carro no meio :o e diz que o lowrider autentico não consegue passar de 70km/h pq não tem segurança devido a suspensõa rigida....
Eu queria idéias da galera mesmo, se o cilindro que vai na DH tem tamanho e força suficiente pra por na suspensão...
Se não me engano isso é suspensão "low rider" mas eu li num site, não sei se procede, que essa suspensão hidráulica é rigida, tipo, se vc passar chutado num quebra mola vc quebra o carro no meio :o e diz que o lowrider autentico não consegue passar de 70km/h pq não tem segurança devido a suspensõa rigida....
-
[quote="deividsanp"]Caro J_K... essa suspensão jah exixte e jah foi patenteada. Moro aki em Santo André e tem uma loja chamada StreetShock. Eles criaram a suspensão que descreveu, jah andei num palio com essa susp. e eu vou te falar: o negócio é muito bom mesmo... melhor que original...
Abraço[/quote]
Cara... vi o site que vc mandou e acho que tu não entendeu o que eu to querendo fazer...
Eu to procurando suspensão Hidráulica, que funciona com cilindros Hidraulicos e óleo no seu interior (aqueles pistões cromados que vc ve nas retro escavadeiras).
Esse site que vc mandou os caras trabalham com a suspensão pneumática, popularmente conhecida com suspensão a ar, que trabalha com bolsas de ar junto aos amortecedores. Não é isso que eu quero...
Abraço!
Abraço[/quote]
Cara... vi o site que vc mandou e acho que tu não entendeu o que eu to querendo fazer...
Eu to procurando suspensão Hidráulica, que funciona com cilindros Hidraulicos e óleo no seu interior (aqueles pistões cromados que vc ve nas retro escavadeiras).
Esse site que vc mandou os caras trabalham com a suspensão pneumática, popularmente conhecida com suspensão a ar, que trabalha com bolsas de ar junto aos amortecedores. Não é isso que eu quero...
Abraço!
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Cara,
O funcionamento da d.h. é diferente de um cilindro hidráulico comum.
Acredito que a bomba hidráulica da d.h. não aguente acionar os 4 cilindros pra erguer o carro mais a d.h., seria preciso uma bomba especial com uma linha de maior pressão.
[]s
O funcionamento da d.h. é diferente de um cilindro hidráulico comum.
Acredito que a bomba hidráulica da d.h. não aguente acionar os 4 cilindros pra erguer o carro mais a d.h., seria preciso uma bomba especial com uma linha de maior pressão.
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
-
- :: Millennium ::
Eu entendi... só passei o site pra contato, e a foto que está no site é da suspensão a ar...
Eles chamam de suspensão de pistão... diferente da a ar... no site naum tem...
Naum sou formado aina mas naum sou tão tonto neh.. rsrsrs
Abraço!
Abraço!
-
[quote="deividsanp"]Eu entendi... só passei o site pra contato, e a foto que está no site é da suspensão a ar...
Abraço![/quote]
Poxa cara desculpa ai então.... é que no site deles só tem a suspensão a ar clássica, achei que vc tinha trocado as bolas heheh.
Foi mal...
Abraço![/quote]
Poxa cara desculpa ai então.... é que no site deles só tem a suspensão a ar clássica, achei que vc tinha trocado as bolas heheh.
Foi mal...
-