Olá galera, blz?
Meu carro descolou a lente do pisca-pisca e a mesma encontra-se caída dentro do bloco do farol, o que posso fazer ? Troquei idéia com alguns conhecidos aqui e disseram que é difícil descolar o vidro do farol devido a fragilidade e provavelmente o vidro quebre ou lasque, já aconteceu isso com alguém ai Se não tiver solução terei que trocar o infeliz do farol só por causa dessa lente de plástico que está caída lá, a aparência ficou estranha pois você olhando o carro de frente ve um farol todo branco e o outro com o pisca laranja.
Gostaria de saber se tiver que trocar o farol será que serve o farol do 2000 que já é aquele em acrílico, lembrando que meu carro é 96 e tem que ser feita alguma gambiarra lá ou é só tirar um e colocar o outro
Quem puder dar uma opinião agradeço
fhjordao.
Lente do Pisca-pisca descolou, e agora?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Lente do Pisca-pisca descolou, e agora?
Corsa 96/96 mpfi super 1.0 álcool, rodas 15", pedaleiras, canhão neon, sub12, mp3 sony.
-
- :: Classic ::
- Contato:
olha... se caiu acho q eh pq quebro o encaixe... pq essa peça eh bem firme
mas tira as presilhas da lente, pega um secador de cabelo ou soprador termico e poe em cima da cola e com umas 2 chaves de fenda vai abrindo o farol
fiz no meu pra fazer mascara negra e nao tem segredo
mas tira as presilhas da lente, pega um secador de cabelo ou soprador termico e poe em cima da cola e com umas 2 chaves de fenda vai abrindo o farol
Fotos do sedan -> http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=26711
-
- :: Wind ::
Valeu pela dica ,pide escreveu:olha... se caiu acho q eh pq quebro o encaixe... pq essa peça eh bem firme
Com certeza fds estarei fazendo o serviço no farol e seja o que Deus quiser, se quebrar quebrou, terei que trocar pq a estética está bem feia mesmo.
Caso alguém tenha mais alguma dica já ajuda e muito,
Obrigado,
fhjordao
Corsa 96/96 mpfi super 1.0 álcool, rodas 15", pedaleiras, canhão neon, sub12, mp3 sony.
-
- :: Super ::
No meu corsa fui abrir o farol e mesmo com o secador o danado trincou! a marca do bixo e "lucas" tem tanta cola que nem tem presilhas!!
Agora o orgus e so dar um tapa que o bixo abre!!
Agora o orgus e so dar um tapa que o bixo abre!!
-
- :: GSI ::
O meu abri com secador de cabelo e não trincou ... É so vc não deixar muito perto da lente ....
Abri o meu quando fiz as mascaras negras ....
Mas caso for colocar o do 2000 é tirar um e colocar o outro não tem segredo e não precisa adapitar nada é so encaixar
Abri o meu quando fiz as mascaras negras ....
Mas caso for colocar o do 2000 é tirar um e colocar o outro não tem segredo e não precisa adapitar nada é so encaixar
1.0 T 150 cv
-
FHJORDAO: As lentes dos 2000 são lisas, mas são de vidro também.
WECO: Dos 99 para 01, os vidros e os refletores são diferentes. O refletor do 99 é liso, e a lente prismada,direciona a luz. O vidro do 01 é liso, e o refletor facetado, que tem a função de direcionar a luz.
Ou seja, se você pegar um farol de 99 e colocar a lente lisa, seu farol ficará sem foco!
WECO: Dos 99 para 01, os vidros e os refletores são diferentes. O refletor do 99 é liso, e a lente prismada,direciona a luz. O vidro do 01 é liso, e o refletor facetado, que tem a função de direcionar a luz.
Ou seja, se você pegar um farol de 99 e colocar a lente lisa, seu farol ficará sem foco!
-
veja meu topico abaixo acho q ele vai te ajudar.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=15528
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=15528
-