toda vez que ponho a primeira arranha, mas se for devagarzinho ela entra.... jah ajustei pedal da embreagem(subi) e talz e num deu certo naum....
sera q alguem poderia me ajudar?!?
obrigado
Embreagem
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O meu também está assim. É um classic 2004, parece que agarra quando engato a 1a marcha e com a ré, arranha... Não sei o que pode ser.
Será que precisa botar graxa, ou ajustar o pedal???
Será que precisa botar graxa, ou ajustar o pedal???
-
- :: Wind ::
Pensei que só eu tivesses esse problema, troquei a embreagem achando que era isso ( o meu é wind 2002) e não era, a 1ª e a ré igual a vcs entra com dificuldade, principalmente se eu tiver que reduzir e usar a primeira (em lombada por ex) parece q vou sair com o câmbio na mão, a ré as vezes não engata, tenho que voltar e engatar novamente, puxa...
Me disseram que pode ser trambulador, fico na dúvida esses caras hoje em dia só querem ir trocando tudo...
Me disseram que pode ser trambulador, fico na dúvida esses caras hoje em dia só querem ir trocando tudo...
-
- :: Piquet ::
Todos os Corsas que tive, tiveram problemas com a primeira marcha com o carro em movimento.
Inclusive esse último que tenho (1.8 Flex 2.004) também não consigo engatar "numa boa" a primeira marcha com o carro em movimento.
Falei com um amigo que é mecânico de uma concessionária GM aqui em Curitiba e ele me falou que a primeira marcha não é sincronizada como as outras, por esse motívo a dificuldade em engatar com o carro em movimento.
Quem souber engatar no sistema de "dois tempo" ela entra numa boa
Inclusive esse último que tenho (1.8 Flex 2.004) também não consigo engatar "numa boa" a primeira marcha com o carro em movimento.
Falei com um amigo que é mecânico de uma concessionária GM aqui em Curitiba e ele me falou que a primeira marcha não é sincronizada como as outras, por esse motívo a dificuldade em engatar com o carro em movimento.
Quem souber engatar no sistema de "dois tempo" ela entra numa boa