Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
E aew blz... bicho eu tb vow ter q trocar a minha + retentor de volante... soh o kit de embreagem na commando auto peças eh uns 152,00 reais... e de mao de obra... 120 a 150 reais.Mancha DF escreveu:Amigos meu corsa 1.0 super mpfi ja ta com barulho na embreageme tenho que troca-la alguem saberia me informar quanto ficaria pra trocar o kit completo ( colar, disco e plato ), e uma oficina honesta pra efetuar a troca.
A marca é LUK. Muito boa ela.duffg escreveu:E aew blz... bicho eu tb vow ter q trocar a minha + retentor de volante... soh o kit de embreagem na commando auto peças eh uns 152,00 reais... e de mao de obra... 120 a 150 reais.Mancha DF escreveu:Amigos meu corsa 1.0 super mpfi ja ta com barulho na embreageme tenho que troca-la alguem saberia me informar quanto ficaria pra trocar o kit completo ( colar, disco e plato ), e uma oficina honesta pra efetuar a troca.
e eh de marca boa eim... soh nao lembro o nome!!!
ONDE É ESSE MECANICO??dinhoriginal escreveu:Olha cara troquei a embreagem (Kit :rolamento, disco e platô) com a mão-de-obra do meu mecânico ficou tudo 390 reais,confio pacas no cara e ficou tudo belezinha!!!
Abraços