Preciso de Ajuda
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Preciso de Ajuda
Galera toh afim d pintar o interior do meu corsa, preciso que alguem q jah tenha feito isso q me de dicas como fazer,pois qm ira fazer isso sera eu mesmo, que de opinioes soh qm tenha feito mesmo, qm jah tenha experiencia nisso,pq naum quero estraga meu corsinha, dai me auxilie ein todos os passos p pintar,td nos minimos detalhes.....falow galera...sei q aki irei aprender muitos com vcs e deixarem o corsinha balaço...ate + espero ajuda
-
- :: Champ ::
Cara, é o seguinte. Alguém que tenha experiência vai ser um tanto dificil de encontrar. Agora o q c mais vai achar aqui é uns cara q pegaram informação seja ela o minimo q for e meteram as cara no trampo e sairam uns trabalhos digno de profissionais.tiago-rs escreveu: que de opinioes soh qm tenha feito mesmo, qm jah tenha experiencia nisso,pq naum quero estraga meu corsinha
flw.
Foto do Corsa : http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35663
-
- :: Classic ::
- Contato:
no meu ex corsa eu tinha pintado uma epoca
pintei com spray mesmo
nao tem mto segredo... eh soh limpar bem as peças e mandar ver
pintar a uma distancia de uns 30cm mas sem meter o dedao direto no spray senao vai mta tinta e começa a escorrer
pintei com spray mesmo
nao tem mto segredo... eh soh limpar bem as peças e mandar ver
pintar a uma distancia de uns 30cm mas sem meter o dedao direto no spray senao vai mta tinta e começa a escorrer
-
- :: Premium ::
AÍ BROTHER PARA VC PINTAR AS PEÇAS INTERNAS VC VAI PRECISAR PRIMEIRO LIMPAR AS MESMAS DE PREFERENCIA COM QUEROSENE PARA TIRAR A OLEOSIDADE QUE FICA DEVIDO AO SILICONE OU ALGO ASSIM, DEPOIS DE DESMONTADAS E LIMPAS, VC TEM QUE APLICAR O PRIMER, NA PRIMEIRA PODE DAR UMA MÃO MAIS GROSSA, DEIXE SECAR E APLIQUE MAIS UMA OU DUAS DEMÃOS DE PRIMER, LEMBRANDO QUE ENTRE UMA DEMÃO E OUTRO TEM QUE ESPERAR SECAR, APOS O PRIMER APLICADO LIXE COM UMA LIXA PELO MENOS DE 800(LIXA D'ÁGUA) ATÉ FICAR BEM LISINHO E SEM DIFERENÇAS, DEPOIS TEM QUE APLICAR SELADOR DE PLASTICO, ESPERE SECAR, FEITO ESSE PROCESSO VEM A TINTA E APÓS O VERNIZ...
LEMBRANDO QUE PARA FAZER ISSO TEM QUE SE TER UMA BOA NOÇÃO DE PINTURA, E TER UM COMPRESSOR BOM!!
LEMBRANDO QUE PARA FAZER ISSO TEM QUE SE TER UMA BOA NOÇÃO DE PINTURA, E TER UM COMPRESSOR BOM!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
-